Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2014

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Céu limpo para contemplar a Lua e Marte depois de uma tarde muito animada! :)

Temperatura: 15,5ºC

Por estes cantos céu limpo e 15.8ºC e ao que parece ainda não é amanhã que a trovoada se generaliza ao sul do nosso distrito. Nunca mais vêm aqueles comboios de células cá parar:rolleyes:

• Gosto
Reactions: joselamego
Ontem foi um dia quente, com a temperatura a passar dos 26.5º. O final de tarde podia ter sido mais animador, com a trovoada a ficar fora da cidade, mas com a zona de Sabrosa a ser bastante complementada.

Ontem foi um dia quente, com a temperatura a passar dos 26.5º. O final de tarde podia ter sido mais animador, com a trovoada a ficar fora da cidade, mas com a zona de Sabrosa a ser bastante complementada.
:thumbsup:

Na zona de Sabrosa choveu durante um longo período de tempo, por vezes de forma intensa, coisa que já não acontecia há algum tempo.

Boas

por aqui a manhã foi de nevoeiro que levantou logo nas primeiram horas. desde então o céu está nublado por nuvens altas, está um vento fresco de oeste.

• Gosto
Reactions: Mr. Neves
Boas

por aqui a manhã foi de nevoeiro que levantou logo nas primeiram horas. desde então o céu está nublado por nuvens altas, está um vento fresco de oeste.

Aqui não muda muito. Nuvens médias e altas também, com 24.3ºC

• Gosto
Reactions: ricardop120
Por Lamego, céu a ficar encoberto
temperatura de 22,0ºC
Humidade relativa de 55%
Vento de Norte
Pressão atmosférica a 1016 hpa
-------------------------------------
Dados de uma estação meteorológica Auriol

Se hoje ainda é para trovejar em algum lado estou a ver isto muito parado.
Aqui só vejo a Norte uns cumulus que nem sei se são cumulus congestus.
Cá para mim se trovejar vai ser para os lados da fronteira norte e nordeste do interior (Distrito de Vila Real e Bragança).

26.6ºC