Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2014

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Isto vai dar é uma rica nevoeirada lá para a noite, pelo menos o Caramulo já apresenta indícios de neblina.

Continuo com céu nublado por nuvens médias e altas.

NUboso por aquí con algunha formación de tormenta
20140416_161333_RichtoneHDR.jpg

20140416_181405_RichtoneHDR.jpg

24.3ºC

Por Lamego, céu ainda apresenta nuvens altas e baixas
temperatura de 19,4ºC
Humidade relativa de 62%
Vento de Oeste
Pressão atmosférica a 1016 hpa
A máxima do dia foi 22,8ºC
-------------------------------------
Dados de uma estação meteorológica Auriol

realmente hoje para trovoadas não esteve nada favorável, com aquelas nuvens altas ou bruma nem sei bem o que foi a tapar parcialmente o sol, então de tarde com a entrada de nortada fresca, e mesmo para esquecer, apesar disso penso que a máxima de hoje foi atingida pela hora do almoço, nao havia vento e estava até quente.

atualmente continua as nuvens altas, o vento fraco e sigo com 12.5ºC

extemos: 14.1ºC minima \ 26.1ºC maxima

Boas

por aqui a manhã foi de céu limpo apesar do nevoeiro matinal. não há vento e está quente. vamos lá ver a evolução das trovoadas.

mais logo reporto a partir de gouveia.

O penico do IPMA marcou 1.0mm 10h/11h :eek:.

Orvalho?? Eu acordei mais ou menos por essa hora, não me recordo de nuvens, nem de ver o piso molhado pouco depois quando fui á rua.

Como já foi dito, está uma brasa aqui em CB :calor:, por agora uma nuvem a esconder o sol. E que fique escondido, pois não se pode andar na rua ;) .

EDIT:
Volta para trás nuvem... Volta para trás :(. Já foi, e o sol a bater :(.

• Gosto
Reactions: ALBIMETEO
Orvalho?? Eu acordei mais ou menos por essa hora, não me recordo de nuvens, nem de ver o piso molhado pouco depois quando fui á rua.

Como já foi dito, está uma brasa aqui em CB :calor:, por agora uma nuvem a esconder o sol. E que fique escondido, pois não se pode andar na rua ;) .

EDIT:
Volta para trás nuvem... Volta para trás :(. Já foi, e o sol a bater :(.

Boas :calor:,é verdade,está cá uma brasa hoje ;),hoje é mesmo o dia mais quente com 27.7ºC e como disseste algumas nuvens.

Quanto ao penico do IPMA...falso alarme :lmao:,eu desde as 8h30m andava na minha corrida sobre um céu limpo :D.

28.2:calor: e alguns cumulus congestus em inicio de formação ao longo do Caramulo.