Boas,
Em Montalegre ainda não parou de nevar. Vento fraco, temperatura actual de - 3,5º e acumulação de cerca de 10 cm (há zonas com mais). Acessos à nacional cortados e mais uma noite aqui. Os meus filhos estão todos contentes porque não vão à escola amanhã
Neva muito fraco, flocos piquenos e dispersos no ar, parecem como formigas a voar perdidas..
Actuais -0.5ºC e 81%HR.
ja consigo ver o Caramulo e aquilo que vejo nao é lá grande coisa.. nao tem assim muita neve.. ja vi bem mais
Tens quantos anos??? as pessoas mais velhas dizem que é o maior dos ultimos 20 anos... Eu sinceramente, nunca me lembro de tanta neve e vivo aqui a 25 anos... as estradas estão cortadas aos 700 metros, no inicio da Vila do Caramulo, algo que nunca aconteceu na minha existência...
Existem sítios na serra com cerca de 20 a 25 cm de acumulação...
Mas ao longe deves conseguir ver melhor...
Não sei se conhece Vila Chã de Sá ou Fail, que é uma aldeia um pouco abaixo de Vila Chã de Sá, que é onde eu moro.
Daqui vê-se muito bem a Serra do Caramulo, e vê-se toda branca, opaca a partir dos 800m, meia branca a partir dos 500m, mas acima dos 700/800, é só branco...
-------------------
Neva já com mais intensidade, com flocos já bem gordos...
Boas,
Em Montalegre ainda não parou de nevar. Vento fraco, temperatura actual de - 3,5º e acumulação de cerca de 10 cm (há zonas com mais). Acessos à nacional cortados e mais uma noite aqui. Os meus filhos estão todos contentes porque não vão à escola amanhã
Tens quantos anos??? as pessoas mais velhas dizem que é o maior dos ultimos 20 anos... Eu sinceramente, nunca me lembro de tanta neve e vivo aqui a 25 anos... as estradas estão cortadas aos 700 metros, no inicio da Vila do Caramulo, algo que nunca aconteceu na minha existência...
Existem sítios na serra com cerca de 20 a 25 cm de acumulação...
Mas ao longe deves conseguir ver melhor...