É pá, já cá estou desde as 17h e esqueci-me de vos contar a melhor...
Vila Chã de Sá tem um limpa-neves...
tenho 17.. eu estou a dizer aquilo que me parece daqui.. tenho ideia de ja ter visto o caramulo mais branco.. pode ser impressao minha.. pessoas do campo de besteiros tambem me disseram o mesmo.. que estavam à espera de ver mais neve lá em cima.. mas desculpa lá..
Também quero. Na minha rua não há!
Vamos ter mais neve ou posso fechar os estores?
Dos 7/8 mm previstos para cá, só devem ter caído uns 2 mm. Este evento tem sido só desilusões para cá. Neste momento não cai nada e a temperatura está nos -2,7ºC. A ver se ao menos as nuvens vão embora para ter uma boa mínima.
Ainda vai haver mais uns aguaceiros durante a noite aqui acumulei uns 4cm mas neste momento tenho nevoeiro cerrado enfim quando não é a chuva aparece o raio do nevoeiro para derreter a neve que ainda é piorCompletamente... e já não deve caír mais nada...
E estava na minha rua a limpar(não havia nada para limpar, mas enfim...).
Não, não feches o estores, mas se não quiseres o estore aberto mais uma 1/2h a 1h, então podes fechar, mas depois abre, que a neve volta só para nos ver...
E estava na minha rua a limpar(não havia nada para limpar, mas enfim...).
Não, não feches o estores, mas se não quiseres o estore aberto mais uma 1/2h a 1h, então podes fechar, mas depois abre, que a neve volta só para nos ver...
por volta das 8 horas penso que irá cair mais um bom nevão... e o freemeteo mete uma boa quantidade de neve para o inicio da madrugada