Fui dar um passeio pelo bairro com o cão,é um luxo pisar aquele tapete todo branco na rua,está tudo tapadinho,no quintal 10cm,não para de cair,vento mais fraco.
Actuais 0.0ºC e 95% HR.
Um amigo meu que vive ai na cidade mandou-me um sms a fazer enveja, pois diz que a cidade está um espectáculo, tudo branquinho. Só de pensar que estive ai ontem à noite, poderia não ser fácil o regresso.
Por aqui continua a nevar e já com alguma acumulação. Até no alcatrão que estava molhado. Vamos ver...
Viva!
1º Lugar: se pretendem utilizar a A25/A23, esqueçam. perdem duas horas para fazer 40 km, fora o risco que é!
Boa noite.
Alguem sabe quais as condiçoes em Oliveira do Hospital?
Bom, pensava eu que a novela estava encerrada, mas afinal volta a nevar com grande intensidade...cheira-me que amanhã não vai ser dia de trabalho, pelo menos de manhã.