Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2012

Vou apenas fazer uma sugestão, que me parece pertinente.

A tua zona é sem dúvida extremamente interessante em termos de registos meteorológicos. E é sem dúvida propícia a extremos (sobretudo de Tmin). Contudo tenho achado as tuas máximas um pouco inflacionados. Ao ver a tua instalação percebi imediatamente o porquê. Aconselho-te, até porque o Verão há-de chegar, a construção de um RS. Pequenas inflações agora serão certamente maiores em dia de canícula! :)

Bons registos!

Boas, sou de acordo que me falta um bom RS, como descrevi no tópico da minha estação, as alterações a fazer podem comprometer a garantia da dita.
Asseguro que já comprei os varões roscados e porcas, faltam-me os pratos, que não consegui a quantidade/ qualidade que pretendo.
De qualquer maneira eu tenho um termómetro encostado á parede N sempre á sombra, e os valores não me parecem muito inflacionados. Quando tiver o material necessário irei fazer e colocar aqui no Forúm a foto. Vitamos Obrigado pela dica :thumbsup:

Céu limpo 6,1ºC.

Extremos de hoje:

-1,4ºC / 11,3ºC

boas

tarde de sol com algum vento fraco... 12.9º de maxima esta tarde...

actuais: nevoeiro, nao ha vento e sigo com 6.0ºC

Algum nevoeiro esta manhã, e muito gelo na estrada devido à humidade e aos -0.9ºC que registei de mínima.

Neste momento céu encoberto e 3,3ºC

boas

por aqui a manha foi de nevoeiro ate as 10h, depois disso o eu andou muito nublado... ja choveu durante uns 5 minutos mas foi coisa pouca... deu para molhar a estrada...
5.4ºC de minima esta manha

actuais: ceu encoberto vao caindo algumas pingas, nao ha vento e sigo com 11.7ºC