Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2016

Deixo já com algum atraso, a tentativa de formação de nuvens undulatus ao fim do dia de ontem:
udy6yGo.jpg

LyJDJt7.jpg

jpakgmu.jpg

Última edição:
Boas!

Manhã com algum chuvisco aqui por F.C. Rodrigo. Durante a tarde andei na zona de Freixo de Espada à Cinta e já não ocorreu precipitação.

Miradouro de Penedo Durão com vista para o Douro internacional:

IMG_0201_zpsgqj5hdgt.jpg

Boa noite!

A minha situação profissional levou-me de novo para territórios do Seguimento Interior Norte e Centro! Depois de alguns anos a reportar desde Bragança, agora vou reportar no distrito da Guarda, desde Figueira de Castelo Rodrigo. :D:cold:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está frio por aqui, já não estava acostumado a estes rigores do Interior, a partir do meio da tarde tivemos chuva fraca com temperaturas que variaram entre os 4/5ºC, neste momento o meu sensor Auriol marca 4.5ºC, em linha com a estação WU que fica em Pinhel.

Isso é que é viajar, até dá uma pontinha de inveja. :D

E que para belas zonas tens ido. :thumbsup:

• Gosto
Reactions: StormRic e MSantos
Isso é que é viajar, até dá uma pontinha de inveja. :D

E que para belas zonas tens ido. :thumbsup:

É verdade, não me posso queixar! :D Comecei em Linda-a-Velha (Oeiras), depois estive em Bragança, uma estadia de 4 em Bialystok (Polónia), Santo Estêvão (Ribatejo), 3 meses em Palencia (Espanha) e agora Figueira de Castelo Rodrigo. :D

Última edição: