Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2010

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
a tempertura vai descendo, ja vou com 21.2ºC
poe-se agora neblina, o vento continua...

Bom dia

Céu limpo e 25,7ºC.

18,5ºC de mínima.

Por cá manhã fresca e de céu nublado com neblina, e agora uma tarte quente e solarenga, a contrastar com os últimos 2 dias.

Mínima de 15.9ºC.

boas

por aqui a manha foi de neblina que so se dissipou ao meio dia e que ate ao meio da tarde, ainja havia restos da mesma.
o vento de ontem parou de soprar durante a noite.
a minima foi de 18.8ºC um aivio :rolleyes: e a maxima foi de 28.7ºC.

actualmente esta ceu limpo, uma brisa e com 27.8ºC

Boas, por aqui tenho 28,2ºC e céu limpo. Os extremos do dia foram 17,7ºC / 29,3ºC. Ontem os extremos foram 20,4ºC / 32,3ºC com a trovoada a render 8,1 mm.

esta a ser uma noite calma por aqui... sem vento e a neblina acomeçar a chegar... estou com 20.6ºC

Manhã calma, com muito sol, temperatura agradável, a tombar para o quente e vento moderado de Sul/Sudoeste.

Mínima fresca de 14.5ºC.

Por Viseu, céu limpo, sol já bastante quente, ao contrários do dos últimos dias e vento fraco a moderado de Sul.

Por Castelo Branco, o ar está mesmo quente, um verdadeiro bafo a sair do forno quando saímos de casa ou do café! Se às 14h (IM) marcavam já 36.7C, agora estão no mínimo 38C. Parece-me que neste momento deve ser a cidade mais quente do país. Vento fraco e um céu limpo com 2/3 nuvenzitas! :)

Boas tardes :hehe:.

Ó pessoal é só para dizer que eu ainda existo :p,o computador é que não se deu muito bem com estes :hehe:,já foi requisitado um novo,é so uma questão de dias,este o mesmo,com uma ajuda de um amigo lá consegui pô-lo ressuscitar :thumbsup:.

Então a semana por aqui foi mesmo demais :hehe: e por cá continua hoje sempre a bombar,é só arrelias :angry:.

Neste momento céu limpo e vento fraco,actual 37.1ºC.

temperaturas dos ultimos dias.

dia 5- 24.9ºC/39.0ºC.
dia 6- 25.3ºC/39.4ºC.
dia 7- 23.8ºC738.2ºC
dia 8- 20.5ºC/33.7ºC
dia 9- 15.6ºC/34.9ºC
E já agora entrei de férias para o resto do mês :p :thumbsup:.