Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2010

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boas tardes :hehe:.

Ó pessoal é só para dizer que eu ainda existo :p,o computador é que não se deu muito bem com estes :hehe:,já foi requisitado um novo,é so uma questão de dias,este o mesmo,com uma ajuda de um amigo lá consegui pô-lo ressuscitar :thumbsup:.

Então a semana por aqui foi mesmo demais :hehe: e por cá continua hoje sempre a bombar,é só arrelias :angry:.

Neste momento céu limpo e vento fraco,actual 37.1ºC.

temperaturas dos ultimos dias.

dia 5- 24.9ºC/39.0ºC.
dia 6- 25.3ºC/39.4ºC.
dia 7- 23.8ºC738.2ºC
dia 8- 20.5ºC/33.7ºC
dia 9- 15.6ºC/34.9ºC
E já agora entrei de férias para o resto do mês :p :thumbsup:.

Bem vindo, caro conterrâneo! :p
De férias até ao fim do mês?! Isso sim são férias! :) Eu gosto de calor mas é na praia, que aqui não se pode..

Só pedia uns dias frescos, em especial à noite pra dormir! Esta semana só houve uma noite assim, dia 9.

Bem vindo, caro conterrâneo! :p
De férias até ao fim do mês?! Isso sim são férias! :) Eu gosto de calor mas é na praia, que aqui não se pode..

Só pedia uns dias frescos, em especial à noite pra dormir! Esta semana só houve uma noite assim, dia 9.

É verdade,tens razão,muito calor pelo nosso lado,mas as noites mal dormidas já acabei com elas há muito tempo :),há que investir nuns aparelhos de ar condicionado,foi o que eu fiz :thumbsup:,as férias,quanto mais,melhor :p,nas calmas.

Céu limpo e 29,0ºC.

Extremos de hoje:

18,2ºC / 32,8ºC

Algumas fotos duma caminhada este Sábado na Sanábria.
image00001sy.jpg

image00003qu.jpg

belas fotos Dan,é bom ver que ainda existem uns vestigios de neve:D

Sim. No ano passado também estive na Sanábria, mas em Junho. Fiquei com a ideia que este ano havia mais neveiros e de maiores dimensões que no ano passado em Junho.

Por agora, 27,5ºC e céu limpo.

mínima de 15,2ºC

Boas Tardes!

Ontem a noite foi se tornando mais fresca pelas 2h, no Pinhão.
Não registei mínima.

Por agora, céu limpo e vento fraco.
Temp. Actual: 33.6ºC
Mais fresco que ontem, mas mesmo assim um dia quente. :D

Edit (14h45): 34.0ºC

PS: Boas fotos, Dan!

Última edição:
Depois de um final de semana mais fresco, este FDS parece voltar a mostrar uma faceta quente.

Céu limpo, vento fraco e bastante calor.

Mínima de 13.5ºC.

Por estas andanças, o céu divide-se em nublado por nuvens altas na metade N a W e limpo ou maioritariamente limpo na metade de N a S, passando por E.