Dan
Moderação
As células de trovoada que passaram por Mirandela continuam a evoluir para Norte, penso que chegarão aqui a Bragança ou Vinhais daqui a pouco.
Por aqui o céu está muito nublado, do nado sul/Sudoeste aproximam-se nuvens bem escuras
Pois é vifra, a tua webcam continua sem actualizar. A região já é tramada quando há trovoadas.
Boa sorte para a resolução do problema.
Ontem na região de Bragança
Forte temporal ao final do dia ontem em Bragança - SIC Notícias - SAPO Vídeos
e agora acaba de cair o maior dilúvio de que tenho memória. acho que não me lembro de cair tanta chuva num curto espaço de tempo, o meu quintal transformou-se numa piscina em poucos minutos.
caíram também dois ou três raios mesmo aqui ao lado motivo pelo qual desliguei a internet por alguns momentos.
pena não ter uma câmara de filmar porque dava um bonito espectáculo.
neste momento segue a chuva mas de forma mais moderada e a trovoada já quase não se ouve
Essa zona fica perto da estação meteorológica onde caíram mais de 40 mm, já aqui no meu bairro registei apenas 6,1 mm e a precipitação intensa durou nem 10 minutos...
Deve ter sido mais ou menos por esta hora:
Neste momento está um céu decepcionante, a temperatura é de 21,4ºC. Mínima de 14,9ºC e máxima de 25,9ºC.
Não sei a que distância moras do aerodromo, mas a estação de lá contabilizou 27mm desde as 0h de hoje.
Este mês já vai com 67mm.
-------------------
Excelente Fil! Uma espessa cortina de chuva a justificar os estragos causados.
não sei precisar mas acho que a minha casa dista uns 12km do aeródromo e para esses lados o céu estava muito aberto, nada que se comparasse com o céu carregado que estava mesmo por cima de minha casa. acreditem em mim, nunca vi nada assim...