Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Passou por aqui uma trovoada muito forte, foram 20 minutos de grandes raios, acompanhados de chuva forte e granizo. Fiquei sem luz durante uns minutos, foi das melhores dos últimos tempos. :thumbsup:

Ainda se houve mas parece que já se está a afastar, esta passou mesmo à vertical de Bragança. :trovao:

• Gosto
Reactions: ICunha
Um pouco mais espaçadas, mas continuam as descargas. A chuva também vai caindo com maior ou menor intensidade.

Acho que por agora já acalmou mas foi uma grande festa de S.Joao pelos lados de Bragança com direito a uns grandes raios,a fazer lembrar trovoada do ano passado que também aconteceu por esta altura se não estou em erro.

• Gosto
Reactions: MSantos
Acho que por agora já acalmou mas foi uma grande festa de S.Joao pelos lados de Bragança com direito a uns grandes raios,a fazer lembrar trovoada do ano passado que também aconteceu por esta altura se não estou em erro.

Também me lembro bem dessa trovoada! Essa foi um pouco mais tarde, foi no dia 11 de Julho, tenho fotos dessa trovoada. Alias o meu avatar é um raio dessa trovoada!

Desta vez nem bateria tinha na maquina :facepalm: e além disso estava a não tenho muita visibilidade da minha casa para registos.

---------------------------------------------------------------------------------

Ainda se ouvem trovões mas está tudo bastante mais calmo, acho que acabou a festa por aqui, é hora de recolher. :)

Por Gouveia vejo relampejar, não sei onde fica aquilo, mas e bem para norte.
Fornos de Algodres ou Celorico da Beira :huh: no satélite não consigo perceber

Bom dia. O dia inicia-se com nevoeiro cerrado, 16.1ºC e uma célula no norte do distrito com alguma trovoada a dirigir-se para sul.

Dia muito chuvoso hoje, o mais chuvoso do mês.

No aeródromo a temperatura ainda não chegou aos 14ºC o dia todo e registou 12mm de precipitação entre as 9 e as 11 horas.

Resumindo, voltámos a Março.