Boas...esta noite a temperatura,já ficou abaixo dos vinte graus ,há sexta noite,já valeu ,hoje já está diferente o ambiente ...ainda melhor para os próximos dias ,dias dos meus ,e mais saudáveis ,muitas nuvens pela manhã e algum sol...e forte,já que andei a manhã toda ao ar livre,mais nublado pela tarde e o vento aumentar de SW,com 28.0ºC.
As células convectivas findaram por aqui e não sei quando voltarão. O que vai ficar de noite é uma boa nevoeirada, prova disso é o capacete que está a surgir por cima do Caramulo.
por aqui foi um dia calmo, com o céu nublado. de tarde o vento esteve fraco.
atualmente já começa a encobrir com neblina, continua o vento fraco e sigo com 22.0ºC
Boas...ainda mais fresco,a casa já a levar com ar fresco natural,com 20.8ºC...há quanto tempo não via uma temperatura destas a esta hora,já nem me lembro .
Olá a todos os membros do Fórum, votos de uma boa noite. Estive a dar uma espreitadela ao site do IPMA e fiquei surpreendido pela quantidade massiva de DEAs registadas nas últimas 20 horas na vizinha Espanha, sobretudo na região de Castela e Leão, mas também na Estremadura!