StormRic
Furacão
Boas .parece o inferno ,insuportável ,com 37.3ºC .
40ºC de máxima prevista para hoje e 41ºC para amanhã, realmente perigoso. 43ºC para Vila Velha de Ródão amanhã e 42ºC para a Cova da Beira.
Ontem ficou-se pelos 39,0ºC.
Boas .parece o inferno ,insuportável ,com 37.3ºC .
Hoje ainda vais aos +40ºC!Boas deve estar um sufoco lá fora ,por casa tudo fechado e ACs a produzir fresco artificial ,gosto mais do fresco natural ,com 38.9ºC...já chegou há máxima de ontem.
Boas ...lá fora já marca 39.8ºC e ar muito quente,parece que estou ao pé duma fornalha .
Mas se quiseres trocamos, lol.A nortada e o vento de oeste está mais forte e a temp. não está a conseguir subir. Temp. atual: 33.3°C
Boas, tal como o Albimeteo disse, isto hoje está um absurdo. Fui beber o cafézinho da tarde, e não se vê ninguém na rua, e está um calor insuportável, cheguei a casa a quase seco, mal bebi um copo de água comecei a suar em bica, absurdo, lol... Pelo caminho ainda reparei que o termómetro da Farmácia Nuno Álvares marcava 40ºC... á sombra.
Mas se quiseres trocamos, lol.
Nem pensar em trocar, eu detesto calor excessivo! Só falei porque o aviso amarelo está a vigorar hoje no distrito de Viseu e penso que não havia necessidade. Ontem sim justificava-se. Agora Deus me livre desses 40ºC
Temp. Máxima: 33.9ºC
Temp. Atual: 29.1ºC
Permite-me discordar em relação ao aviso para Viseu, pois a estação da cidade de Viseu passou os 35ºC e muito provavelmente varias zonas do distrito passaram os 35ºC.