Serra do Açor
Nimbostratus
Boas céu com algumas nuvens e11.2, ontem também nevou na Serra do açor , mas por motivos pessoais foi me impossível ir a serra.
Enviado do meu S30 através do Tapatalk
Boas, bem sei que aqui não é o tópico certo mas não encontro o local e preciso da vossa ajuda, o caso é o seguinte utilizo um smartphone quechua Phone 5 no meu trabalho como adquiri um smartphone com cartão nano sim tive que mandar fazer um novo cartão, até aqui tudo bem o problema é que agora o quechua não reconhece o cartão que já é tecnologia 4g, alguém sabe o porque obrigada.
Céu nublado sigo com 13.4
BoasBoas céu com algumas nuvens e11.2, ontem também nevou na Serra do açor , mas por motivos pessoais foi me impossível ir a serra.
Obrigado pela ajuda, não é dual sim, só funciona mesmo com cartão 3g, mais antigo, não compreendo até um telemóvel dos mais antigos funciona com o cartão só este não dá nada, vou tentando.Bom, se o telemóvel for dual sim tente trocar o cartão de slot sim. Se não for, o mais provável é o telemóvel não suportar banda 20, o que significa uma cobertura deficiente do 4g. É preciso ter em conta essas coisas antes de comprar telemóveis que venham de fora da Europa. Nada contra. Eu própria tenho recentemente um Xiaomi Mi A1 mas versão global ou seja, que suporta a banda 20.
Boa sorte.
Conheço perfeitamente, bebe lá uma serradura na idalina, na Esculca e Luadas deve ser difícil, talvez na zona da relva velha no alto do sardal e na deguimbra, as vezes pode descer a cota, mas vai ser difícil pode nevar e não acumular.Boas
Será que na véspera da páscoa vai haver neve na Esculca cota 500 metros;antes das Luadas? Cumprimentos.
Qual é o seu operador? Se for Vodafone tem que pedir para ativar o 4G. Das outras operadoras não tem que o fazer, só tem que estar num local com cobertura.Obrigado pela ajuda, não é dual sim, só funciona mesmo com cartão 3g, mais antigo, não compreendo até um telemóvel dos mais antigos funciona com o cartão só este não dá nada, vou tentando.
O operador é a meo mas o telemóvel não reconhece sequer o cartão não apanha sequer 2g, coloco o cartão na solt e é como se não lá estivesse nada.Qual é o seu operador? Se for Vodafone tem que pedir para ativar o 4G. Das outras operadoras não tem que o fazer, só tem que estar num local com cobertura.