Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2018

Boas manhã com formação de geada por aqui, pela serra da estrela boa acumulação de neve, o acesso a torre quando sai de lá cerca da 19.00 ainda permanecia encerrado a veículos, junto à pista de ski estavam cerca de 4 graus quando comecei a descer desceu também a temperatura até aos 1 graus só na lagoa comprida subiu para 2 graus e a partir daí sempre a subir até Seia.
ee49282a10a404f32718296a4123171f.jpg

Enviado do meu S30 através do Tapatalk

Boa noite, por aqui o dia foi de autentica primavera, temperatura a rondar os 15ºC de máxima com vento fraco de NE e pouca nebulosidade.
Agora ronda os 10ºC.

Ontem fui a serra, fazer montanhismo, e decidi subir o corredor dos mercadores, mas a meio desistimos, a neve estava muito mole, corria muita água por baixo da neve, linhas de água por vezes bem profundas e placas de gelo a soltarem-se das paredes do Cântaro, decidimos não arriscar mais e voltamos a descer. A chuva e nevoeiro de sexta feira danificou muito a neve abaixo dos 1700m.
Ficam umas fotos do inicio.

FkhYIfb.jpg

X6mDeJ1.jpg

cjo4kQY.jpg

D384zxq.jpg

RsNhhcH.jpg

gE7DjUI.jpg

g8KHCFc.jpg

Boa noite, por aqui o dia foi de autentica primavera, temperatura a rondar os 15ºC de máxima com vento fraco de NE e pouca nebulosidade.
Agora ronda os 10ºC.

Ontem fui a serra, fazer montanhismo, e decidi subir o corredor dos mercadores, mas a meio desistimos, a neve estava muito mole, corria muita água por baixo da neve, linhas de água por vezes bem profundas e placas de gelo a soltarem-se das paredes do Cântaro, decidimos não arriscar mais e voltamos a descer. A chuva e nevoeiro de sexta feira danificou muito a neve abaixo dos 1700m.
RsNhhcH.jpg

Muito boa esta dos rolos de neve.