Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Forma bastante original de postar Norther. :thumbsup:

-----------------------------------------------------------------------------------

Aqui em Bragança tivemos um dia frio em que a máxima não alcançou os 10ºC, o céu apresentou alguns períodos de muito nublado e chegou a chuviscar ligeiramente ao inicio da tarde.

Por agora estão cerca de 6ºC, vai arrefecendo lentamente por aqui.

• Gosto
Reactions: Norther
Boas

5,9ºC e um chuvisco que vai molhando o chão.

Extremos de hoje: 2,3ºC / 8,4ºC

boas

por aqui o dia nasceu com o céu pouco nublado, com um brutal camadão de Geada.
ao longo do dia o céu começou a ficar muito nublado. não houve vento.

temperaturas:

-0.5ºC minima
14.7ºC máxima

atuais:

céu nublado sem vento e sigo com 8.0ºC

Tenho ideia que a sua localidade não se encontra em nenhum dos distritos Portugueses a que este tópico se dirige.

é um amigo espanhol que decidiu postar a situação meteorológica na terra onde vive. Vê na pagina 9, dia 12 novembro se não me engano, está la ele a presentar-se ;)

Bom, ainda com alguma nebulosidade a evitar uma maior descida da temperatura, vão fazendo 6.3ºc.

E se no Sul chove, aqui fica um pouco mais quentinho com este manto de nuvens, que nos últimos instantes tem vindo a crescer de novo.

A temperatura estava estagnada em 5.6ºc e agora parece que está a querer subir de novo, já com 5.8ºc:(

Tenho ideia que a sua localidade não se encontra em nenhum dos distritos Portugueses a que este tópico se dirige.

É verdade, a minha localização é na Espanha, mas não muito longe da fronteira Português, especificamente em uma linha reta é de 70 KM, um clima semelhante ao Nordeste Portugues

;)