Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Ele está a caminho, ainda que por enquanto mais notado pela noite! :cold: :D
As saudades do tempo frio já são algumas, e aí pelo nordeste, acreditem que sei também como é... ;)

Resumo dos últimos dias

---------------------------------------------------

Resumo do dia 20/10/2009:

Céu muito nublado, com ocorrência de chuva quase incessante, em geral moderada a forte, com aguaceiros muito forte.
Vento em geral moderado, com aumento da intensidade ao longo da tarde, em geral de S, rodando para SW ao longo do dia.
nevoeiro matinal.

Tºmáx:14.3ºC
Tºmín:7.4ºC
Hr méd:91.4%
Precipitação(mm):35.9mm
Rajada máx:42.5km/h
Horas de sol:0.00h
Nebulosidade(octas):7.3

------------------------------------------------------------

Resumo do dia 21/10/2009:

Céu muito nublado com boas abertas, e com precipitação durante a madrugada e ao fim da tarde.
Vento em geral moderado, temporariamnete forte de SW durante a noite.

Tºmáx:10.2ºC
Tºmín:8.4ºC
HR méd:100%
Precipitação(mm):20.6mm
Rajada máx:
Horas de sol:2.8h
Nebulosidade(octas): ind.:(

----------------------------------------------------------------

Resumo doa dia 22/10/2009:

Céu em geral muito nublado,ocorrência de aguaceiros moderados a fortes, sendo o céu com boas abertas durante a tarde.
Vento em geral forte, com rajadas na ordem dos 60km/h.

Tºmáx:14.1ºC
Tºmín:8.8ºC
HR méd:92.4%
Precipitação(mm):22.9mm
Rajada máx:86.9km/h
Horas de sol:0.2h
Nebulosidade(octas):6.1

15,5ºC e algum chuvisco por aqui.

.

Por cá chove um chuvisco intenso desde há 1 hora, que se veio a intensificar:w00t::w00t::w00t:.

Tenho uma estação cá na escola, m,as está inativa, portanto, só por volta das 9h poderei dar dados de precipitação, mas não deve andar a amis de 1mm, pois o chã está pouco mais que molhado, mas já é melhor que nada.:D

chuva continua, agora mais intensa, e já escorrem algumas pingas, de árvores, mas nada demais.;)

Até logo!!!!!:D

Boas, por aqui tenho actualmente 13,6ºC com nevoeiro/nuvens baixas e apesar da temperatura fresca, estando lá fora existe uma sensação de abafamento. Chuviscou durante o dia, o suficiente para acumular mais 0,1 mm. A mínima foi de 9,0ºC e a máxima de 14,8ºC.

Agora que cheguei a casa já tenho os dados de precipitação: 4.6mm!:D

Espantoso!Quando espero precipitação, desiludu-me, e quando menos espero, ela aparece como que por magia!!!!:lmao:

12.9ºC, 100%HR e 1022.3hPa(já saímos da depressão!:sad:).;)