Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Ouviu-se há pouco uns roncos de uma célula localizada a Este daqui, ou melhor é uma célula que aqui está a passar de raspão.

26.2ºC

• Gosto
Reactions: StormRic
Continuam-se a ouvir alguns roncos ainda que pouco frequentes. Hoje as células passam todas aqui ao lado.:(

• Gosto
Reactions: joselamego e keipha
Aqui em Lamego nem chuva nem trovoada
começo a ficar desiludido
Céu nublado
temperatura atual de 23,3ºC
Vento de Norte
60% de HR

Boas Jose...

Não fique logo desiludido, pois a festa ainda mal começou! ... Agora com o avançar das horas a instabilidade irá aumentar!! Isto a durar até Segunda ainda muita coisa pode ocorrer...
Pior estou eu que ainda estou com Sol e calor :D

]ToRnAdO[;440027 disse:
Boas Jose...

Não fique logo desiludido, pois a festa ainda mal começou! ... Agora com o avançar das horas a instabilidade irá aumentar!! Isto a durar até Segunda ainda muita coisa pode ocorrer...
Pior estou eu que ainda estou com Sol e calor :D

Olá amigo Tornado, obrigado pelas suas palavras e apoio!
Sim, eu sei que ainda poderá vir chuva e trovoada.
Espero que aí pelo seu algarve também caía... É bem precisa a chuva pelo alentejo e algarve

• Gosto
Reactions: ]ToRnAdO[
Começam a cair os primeiros pingos aqui em Lamego, o céu está a ficar feio e com cara de querer trovejar
temperatura de 22, 7ºC
vento de Oeste
62% de HR

-------------------------------------------
Dados da minha estação Auriol

boas
Por aqui ainda não dei conta de trovoada mas caiu um aguaceiro forte por volta das 15h. Depois disso ainda não voltou a chover.
Sigo com o céu muito nublado muito abafado na fora e com 27.3'C

Por aqui mantém-se um céu repleto de cumulos congestus, algumas até já devem ser cumulunimbos. Não há forma de passar aqui uma boa célula em cima.

Sigo com 26.4ºC.

PS: Joselamego parece que as células vão viradas aí para a zona.

• Gosto
Reactions: joselamego
Aqui em Lamego chuviscou alguma coisa, mas apenas deu para molhar carros e o chão
Agora estão abertas de sol, trovoadas para já nada...

Mr. Neves, espero que as trovoadas venham para estas bandas. Obrigado pelo aviso!
Temperatura atual de 21,5ºC
67% de HR

Boas :(...e fui eu logo de manhã há missa das 9h,a pedir um boa chuvada :rolleyes:...mas estou haver que o pedido ao nosso S.Pedro,ainda não foi realizado :lmao:,o céu continua muito nublado e bom ambiente na rua muito bom :),só que as nuvens mais carregadas estão a passar ao lado :rolleyes:...tenho que esperar pela segunda vazada,se acontecer :),com 23.8ºC :thumbsup:.

• Gosto
Reactions: joselamego