Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Chuva muito forte agora.:surprise:

Bom dia amigos,
Ontem queixei-me que não tive quase chuva em Lamego
hoje é o contrário, chove bem, vento é nulo
trovoada para já não há, mas a chuva cai certinha e estão 17,3ºC
pressão atmosférica de 1008
91% de HR
7 mm neste momento que já mede o meu pluviometro

• Gosto
Reactions: StormRic
Chuva forte em Mogadouro. Já ouvi uns roncos :trovao:

Pelo interior norte e centro deve ir uma festa :D.

tumblr_nbiuejUtK71skf92go1_1280.jpg

Troveja em Mogadouro,chove forte com pingas grossas :trovao:

Bom dia!

Hoje pelas 5h50 acordei com um valente dum trovão, e chovia como se fosse acabr o mundo!!! Já não me lembrava quão bom era adormecer ao som da chuva na telha... :D

Esta manhã, o céu está muito nublado, com nevoeiro. Entretanto, desde há cerca de 20 minutos que não chove, sendo que nesta última hora só caíram 0,9mm.

Atuais 18,1ºC e 99%HR, com 18,9mm.

Boa tarde, para já tudo não passou de umas valentes chuvadas entre o fim da madrugada e início da manhã, ainda não presenciei nem rajadas de vento nem trovoada a sério. Espero que a parte da tarde traga células capazes de gerar trovoada frequente tal e qual como o IPMA tem no aviso.

• Gosto
Reactions: joselamego
Aqui em Lamego também a manhã resumiu-se a chuva mas sem trovoada
na hora almoço e agora mesmo muitas abertas de sol
começo a desconfiar que as trovoadas e a chuva forte que o IPMA estava a prever vai sair um fiasco..
temperatura atual de 21ºC
vento de oeste
71% de HR

• Gosto
Reactions: StormRic
Aqui em Lamego também a manhã resumiu-se a chuva mas sem trovoada
na hora almoço e agora mesmo muitas abertas de sol
começo a desconfiar que as trovoadas e a chuva forte que o IPMA estava a prever vai sair um fiasco..
temperatura atual de 21ºC
vento de oeste
71% de HR
Vamos com calma, pode ser que ainda se formem células, alias também a agência estatal indica trovoadas e aguaceiros fortes e por isso colocou a Estremadura, Castilla e Leon, e Huelva com aviso amarelo

• Gosto
Reactions: joselamego
Chuva forte durante toda a madrugada, e aguaceiros durante a manhã, que se tem prolongado durante o início da tarde. A trovoada ainda nem se viu, a temperatura está nos 23.2º neste momento.