Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boas :rain: :trovao:...agora com mais calma e devagar :p...logo hoje,com tantos acontecimentos...tinha cá em casa um almoço de família :p,lá me calhou que ter ajudar a esposa :p...agora já foi tudo a produzir,já fiquei no sossego e o cão ;).

Isto é foi cá uma chuvada e de estrondos...hoje foi de rua cheia :w00t:,lá tenho que repetir novamente...há antiga :D,por aqui ainda muito carregado o céu,e esta já vai a caminho do interior da PI...uma escuridão :surprise:,no radar,aqui mais perto e a sul,devia ter sido mais intenso e continua,com 18.3ºC e 23.0mm :thumbsup:...boa rega.

Loriga segue com 56mm!

A estação do meteocovilha na Torre, está sem actualizar há 1h. Mas já na altura ia com 37,4mm. Na webcam já se via muita água a correr pela encosta.

TQ74i1T.jpg

Das 12h às 13h, na rede do IPMA, Manteigas acumulou 20,4mm e as P.Douradas 17,3mm.

Eu começo a desconfiar que isto não vai dar nada ao nível de trovoada, só se alguma célula se fortalecer muito. Estão 24.6ºC.

Aguaceiros fracos agora.

• Gosto
Reactions: joselamego
Boas :rain: :trovao:...agora com mais calma e devagar :p...logo hoje,com tantos acontecimentos...tinha cá em casa um almoço de família :p,lá me calhou que ter ajudar a esposa :p...agora já foi tudo a produzir,já fiquei no sossego e o cão ;).

Isto é foi cá uma chuvada e de estrondos...hoje foi de rua cheia :w00t:,lá tenho que repetir novamente...há antiga :D,por aqui ainda muito carregado o céu,e esta já vai a caminho do interior da PI...uma escuridão :surprise:,no radar,aqui mais perto e a sul,devia ter sido mais intenso e continua,com 18.3ºC e 23.0mm :thumbsup:...boa rega.

De facto está a ser um dia à maneira como gostamos ;)
Já foi uma boa rega, mas espero que acumule mais..
Veremos se ainda se forma algumas células a sul durante a tarde.. :thumbsup:

Por Viseu City, chuvinha com fartura. Trovoada para eu regalar as vistas é que nada. :sad:

• Gosto
Reactions: joselamego
Belas células que neste momento estão no Interior Norte e Centro ....

No resto do território está tudo mais ou menos calmo por agora ....

• Gosto
Reactions: Miguel96