Bajorious
Nimbostratus
Covilhã (meteoestrela) já com 31.6 mm
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Quando encontrares uma foto ou vídeo da Torre coberta assim de granizo no início de Setembro mostra aqui, por favor.Porquê? É granizo. É habitual principalmente nos meses de transição e verão. Por vezes acontece cair em quantidades absurdas.
Mas tenho visto páginas amadoras a aproveitarem-se desta confusão granizo vs neve para atrair público...
É mesmo preciso enumerar todas as vezes que já caiu granizo de forma absurda nos últimos anos pelo país?Quando encontrares uma foto ou vídeo da Torre coberta assim de granizo no início de Setembro mostra aqui, por favor.
Torre, topo da Serra da Estrela, > 1900m, não é comum esta quantidade. Não me referi a mais sítio algum. Não relacionei com frio/inverno, apenas citei esta época precisa do início de Setembro.É mesmo preciso enumerar todas as vezes que já caiu granizo de forma absurda nos últimos anos pelo país?
E o que tem ser início de Setembro? Quantas vezes já não aconteceu uma queda violenta destas em pleno verão?
Não estou a perceber é a tentativa de relacionar estas fortes acumulações de granizo com o frio/inverno, quando nós todos aqui sabemos perfeitamente que não é bem assim.
É mesmo preciso enumerar todas as vezes que já caiu granizo de forma absurda nos últimos anos pelo país?
E o que tem ser início de Setembro? Quantas vezes já não aconteceu uma queda violenta destas em pleno verão?
Não estou a perceber é a tentativa de relacionar estas fortes acumulações de granizo com o frio/inverno, quando nós todos aqui sabemos perfeitamente que não é bem assim.