Seguimento - Janeiro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Pois eu ainda vou aguentar mais um pouco que me faltam 2 décimas para chegar aos 0ºC

Agora: 0,2ºC (altitude 300 mts)

Bons sonhos brancos! qua amanhã é ao vivo e a cores!! :cold: ;)

Edito apenas para te dizer que vás a ver o tempo presente no INM é de rir, nem uma única EMA está a debitar informação ás 3 da matina! :lmao:

Última edição:
Por aqui tenho -6,8ºC neste momento.

Dan disse:
A estação meteorológia de Bragança, às 7 horas, tinha -8ºC (segundo o weatheronline).

Para ser mais precisos, -7,5ºC ás 07h em Bragança. Á mesma hora, Penhas Douradas com -6,2ºC mas com minima de -7,8ºC. O Porto teve minima de -0,6ºC e Lisboa de 3,2ºC :cold:

Muito bons dias a todos,

Pois por aqui a coisa desceu até aos -1,5ºC esta noite, agora 0,8ºC, céu limpo e vento moderado.

Não sei se já repararam mas desde as 3h da madrugada que as EMA's do nosso querido INM "morreram todas", actualmente era para terem os dados das 7h e népias tudo a " --- " :mad: É uma tristeza este nosso serviço público! :disgust:

Dan disse:
Como é uma situação exepciponal, eles não devem querer divulgar estes dados de graça.

Ainda tenho -5,0ºC aqui em casa.

Bem se isso se pudesse provar... :surprise: :angry: era a confirmação do que este Instituto é na realidade, e mais não digo... :cool:

Por aqui 1ºC

Última edição: