É verdada. O primeiro sonho no que toca a neve concretizou-se: levantar a persiana e ver como caia a neve.Fil disse:Uau isto começa bem!!![]()
![]()
![]()
O céu está totalmente encoberto.
É verdada. O primeiro sonho no que toca a neve concretizou-se: levantar a persiana e ver como caia a neve.Fil disse:Uau isto começa bem!!![]()
![]()
![]()
lol lloll e são boas notícias, muito boas, em 1º lugar já sabemos que as cotas do INM não correspondem à realidade portanto não lhe liguem,Minho disse:VIVA!
Começou à 10 minutos a nevar em Melgaço. Com 2.4ºC. Neva debilmente...
Melgaço a 190 msnm![]()
Zoelae disse:lol lloll e são boas notícias, muito boas, em 1º lugar já sabemos que as cotas do INM não correspondem à realidade portanto não lhe liguem,
em segundo lugar isto é histórico!!!![]()
Já devia haver ins anitos que não nevava aí! lololo![]()
Isto hoje ainda vai dar que falar|!!!!!!!!!! prometo que vai lololol![]()
Zoelae disse:Em Verín já neva, o que quer dizer que ná minha terra já está a nevar lol
E que em Bragança não demora!!!![]()
Minho disse:Começa a clarear a cair alguma aguaneve. A temperatura subiu para os 2.8ºC
Santos disse:Amigos, na minha zona estão 0,5ºC, o céu está limpo e o vento sopra com alguma intensidade![]()
Minho disse:VIVA!
Começou há 10 minutos a nevar em Melgaço. Com 2.4ºC. Neva debilmente...
Melgaço a 190 msnm![]()
Nevava debilmente e não se note nada nas fotos...Dan disse:Que bom! E como está agora? Já tens fotos?
E neva mas não a cotas tão baixas! O normal é 800metros para cima e sempre em entradas ou de N ou NW.kimcarvalho disse:Agora é que estive a ver num mapa a localização exacta de cada um de vos. Bem Minho tu estás mesmo lá no carrapito de Portugal, somos um país pequeno quando comparado com outros, mas ainda assim de Elvas a Melgaço devem ser mais de 500 km!![]()
Espero que as precipitações venham em força, pois ao entardecer é que elas fazem falta a sério!
Pensava que nevava com mais frequência aí para essas bandas!
Minho disse:Podes ver a minha reportagem feita em Novembro neste post: http://www.meteopt.com/showpost.php?p=1249&postcount=6