Seguimento - Janeiro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Santos disse:
Olá amigos é com muito gosto que coloco o meu 1º post no fórum.
Vivo numa pequena aldeia entre Torres Vedras e Sobral de M. Agraço a aprximadamente 40Km a norte de Lisboa.
Informo que agui neste momento sem erro algum o meu termometro marca a temperatura de 1ºC

Abraço
Santos
A que altitude estás aproximadamente, Santos?

Bem-vindo ao fórum, é com mto gosto que te recebemos.

Neste momento 3.8 ºC (e baixando), céu encoberto, com vento moderado na ordem dos 30 Km/h, já caiu alguma coisa, em forma de água (bastante gelada por sinal) mas muito resídual. :cold:

kimcarvalho disse:
Neste momento 4.1 ºC, céu encoberto, com vento moderado na ordem dos 30 Km/h, já caiu alguma coisa, em forma de água (bastante gelada por sinal) mas muito resídual. :cold:

O ar frio só agora é que vai a começar a entrar nessa zona, vais ter uma noite interessante! :hehe: :cold:

Última edição:
Zoelae disse:
A que altitude estás aproximadamente, Santos?

Bem-vindo ao fórum, é com mto gosto que te recebemos.

Olá e obrigado pela recepção.
Estou (pelos meus cálculos a 250/300m de altitude), tenho no entanto aqui há volta outro tipo de elevações que podem rondar os 350 a 400m.
Já agora estou práticamente isolado e sem poluição, o que leva a que chegue a ter temperaturas negativas durante a noite, inslusive a agua chega a congelar nos bebedouros dos meus cães.
Vou esperar eu que chego a fazer km's e km's para ver neve...
Estamos em contacto
Abraço
Santos

Última edição:
Fil disse:
Aqui a temperatura desce a olhos vistos, agora -0,7ºC com céu limpo.
A noite aí também promete Fil, se continuar o céu sem nuvens é provável que a Tª desça abaixo dos -5
Já agora sabes de quem é aquela estação meteorológica particular de Bragança, não é tua ou do Dan?

Última edição:
Zoelae disse:
A noite aí também promete Fil, se continuar o céu sem nuvens é provável que a Tª desça abaixo dos -5
Já agora sabes de quem é aquela estação meteorológica particular de Bragança, não é tua ou do Dan?

-1,0º agora :)

Se te referes a estação que está no wunderground , não faço ideia de quem seja. Já tinha perguntado ao Dan e dele também não é.

Santos disse:
Olá amigos é com muito gosto que coloco o meu 1º post no fórum.
Vivo numa pequena aldeia entre Torres Vedras e Sobral de M. Agraço a aprximadamente 40Km a norte de Lisboa.
Informo que agui neste momento sem erro algum o meu termometro marca a temperatura de 1ºC

Abraço
Santos
Bemvindo Santos!

Melgaço, 21:44, 2,7ºC nos últimos 45 minutos desceu 0,8ºC. A ISO -5 está mesmo a entrar agora ;)

Fui a cozinha buscar qualquer coisa pra comer e qual não é a minha surpresa ao ver no termometro -4,3ºC :eek: desceu mais de 1ºC em poucos minutos! Pronto, está batida a minima desta manhã que era de -4,1ºC :hehe:

Quem vai ter uma minima muito baixa vai ser as Penhas Douradas, ás 22h já está com -6,0ºC :confused:

Melgaço, 1,9 ºC céu totalmente limpo. Vento fraco com rajadas moderadas.

Última edição:
Fil disse:
Fui a cozinha buscar qualquer coisa pra comer e qual não é a minha surpresa ao ver no termometro -4,3ºC :eek: desceu mais de 1ºC em poucos minutos! Pronto, está batida a minima desta manhã que era de -4,1ºC :hehe:

Quem vai ter uma minima muito baixa vai ser as Penhas Douradas, ás 22h já está com -6,0ºC :confused:
Isto está a ser espectacular, aqui, em Queluz, o termómetro que improvisei na janela marca 6,5ºC, gostava era de estar aí a ver descer o termómetro, afinal -4º às 23h não é todos os dias :p

Ide dizendo as vossas Temperaturas

Última edição:
Boa noite a todos,
Aqui em Carnaxide (arredores de Lisboa) estam 6,4ºC, o vento é muito forte o que faz sintir uma temperatura de 2ºC aproximadamente.Não há nuvens.
A temperatura tem tendência adescer cada vez mais. :cold: :cold: :cold:

Abraços