Seguimento - Janeiro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Carvalhos (cerca de 10 km a SE do Porto), temperatura actual: 1.9ºC

Mas com o ventinho q está n m parece com cara de quem vá descer muito mais...

Ainda assim está muito longe dos históricos -5.6 q registei no ano passado :angry:

Última edição:
tozequio disse:
Carvalhos (cerca de 10 km a SW do Porto), temperatura actual: 1.9ºC

Ainda assim está muito longe dos históricos -5.6 q registei no ano passado :angry:

Já que o Seringador foi para o Marão, ainda bem que temos alguem para nos informar como vão as coisas no Porto :D

tozequio disse:
Carvalhos (cerca de 10 km a SW do Porto), temperatura actual: 1.9ºC

Esse vento faz bem à alma, hoje não sei se o vento influenciará mto a temperatura, ele é o ar frio tão desejado, só poderá é arrefecer ainda mais a superfície.
Nas penhas Douradas está vento e já vai em -6º.
Isto não é uma típica noite anticiclónica

Última edição:
daqui da gardunha nada de novo!!

temperatura ja deve ter baixado dos zero, mas nao me apetece ir a rua ver o termometro...tou com preguica ...:)
Encontro-me a uma altitude perto dos 550m!!

Fil disse:
Já que o Seringador foi para o Marão, ainda bem que temos alguem para nos informar como vão as coisas no Porto :D

:D

Só p dizer q me enganei no post, como é obvio a zona onde vivo é a sudeste e nao a sudoeste do Porto (senão seria em pleno mar :lol: )

E só uma informação complementar, a zona onde vivo está a cerca de 8-9 km em linha recta do mar, mas já a uns interessantes 190 m de altura ;)

Última edição: