Zoelae disse:Isto está a ser espectacular, aqui, em Queluz, o termómetro que improvisei na janela marca 6,5ºC, gostava era de estar aí a ver descer o termómetro, afinal -4º às 23h não é todos os dias![]()
Céu limpo aí em Lisboa?
Zoelae disse:Isto está a ser espectacular, aqui, em Queluz, o termómetro que improvisei na janela marca 6,5ºC, gostava era de estar aí a ver descer o termómetro, afinal -4º às 23h não é todos os dias![]()
Sim, fui ver e está limpo, vêem-se as estrelas bemFil disse:Céu limpo aí em Lisboa?
Pedro Canelas disse:Sim céu limpo consigo ver o Palacio da Pena (serra de Sintra) da minha janela embora viva no 6º andar que faz sentir mais o vento.
Pedro Canelas disse:Sim céu limpo consigo ver o Palacio da Pena (serra de Sintra) da minha janela embora viva no 6º andar que faz sentir mais o vento.
tozequio disse:Carvalhos (cerca de 10 km a SW do Porto), temperatura actual: 1.9ºC
Mas com o ventinho q está n m parece com cara de quem vá descer muito mais...
Ainda assim está muito longe dos históricos -5.6 q registei no ano passado![]()
Esse vento faz bem à alma, hoje não sei se o vento influenciará mto a temperatura, ele é o ar frio tão desejado, só poderá é arrefecer ainda mais a superfície.tozequio disse:Carvalhos (cerca de 10 km a SW do Porto), temperatura actual: 1.9ºC
Mas com o ventinho q está n m parece com cara de quem vá descer muito mais...
Ainda assim está muito longe dos históricos -5.6 q registei no ano passado![]()
Fil disse:Já que o Seringador foi para o Marão, ainda bem que temos alguem para nos informar como vão as coisas no Porto![]()