Seguimento - Janeiro 2007

Por aqui continua o céu limpo, o vento aumentou de intensidade e a temperatura também vai subindo. 2,3ºC neste momento.

Céu limpo e -2,9ºC.

Mínima de -6,3ºC.

-6.3ºC?? :surprise: :w00t: :cold:

Em Melgaço a mínima foi de -1.0ºC certinhos :) Muito vento...
Neste momento 4.8ºC

As Serras têm um belo manto branco a partir dos 800m, bem mais quantidade que a última queda de neve (9-Dez-2006) :thumbsup:

-6.3ºC?? :surprise: :w00t: :cold:

Em Melgaço a mínima foi de -1.0ºC certinhos :) Muito vento...
Neste momento 4.8ºC

As Serras têm um belo manto branco a partir dos 800m, bem mais quantidade que a última queda de neve (9-Dez-2006) :thumbsup:

Hoje -6ºC. Se o vento abrandar pode ser que amanhã seja ainda inferior.

Pelas imagens de satélite já dava para ver que foram as serras do noroeste as que registaram as maiores quantidades de precipitação. :thumbsup:

O top 10 no Meteoclimatic:

Peralejos de las Truchas (Guadalajara) -19,3 :cold: :cold:
Cidones (Soria) -11,8
Buitrago del Lozoya (Madrid) -10,9
La Cañada (Avila) -10,4
Arties (Naut Aran) (Lleida) -9,9
Barruera (Lleida) -9,8
Cervià de les Garrigues (Lleida) -8,9
Guils de Cerdanya (Girona) -8,7
Cercedilla (Madrid) -8,7
Trobajo del Camino (León) -8,7

:cold: :cold: :cold: :cold: :cold:

Por aki sigo com 12,2ºc, engraçado k a máxima e a mínima igualaram os valores de ontem.
Num aldeia do concelho de santiago do cacém k se chama Arealão a mínima foi de 0,2ºc...

Por aqui tive uma mínima de -5,6ºC, a mais baixa do ano como é óbvio. Nas partes mais baixas da cidade não me admirava nada que se tivesse aproximado dos -10ºC :rolleyes: Meti o despertador para as 07h mas apaguei-o sem me aperceber disso :hehe: Neste momento tenho 4,2ºC com bastante vento e céu limpo, a máxima foi de 4,7ºC.

Boa tarde. Pelo que vejo aí pelo continente o frio continua. Aqui por São Miguel a temperatura de momento é de 16,3 em Ponta Delgada e 13,7 no Nordeste. O céu na zona entre Lagoa e Ponta Delgada está muito nublado mas não chove. Hoje não há vento e a humidade é mais baixa, a Montanha da Lagoa do Fogo encontra-se a descoberto.