Seguimento - Janeiro 2007

Acabei com a máxima mais baixa deste Inverno, apenas 8.6ºC :cold: :cold:

Neste momento vou com 6.1ºC e o vento finalmente parou, deve dar para uma boa mínima amanhã.

Com estes últimos dias dentro de casa ficou bem mais fresco, onde está o computador estão cerca de 13.5ºC mas no meu quarto apenas 8ºC :eek: :cold: :cold:

Boa tarde a todos.
Registei hoje a minima do ano, com 2,5º.
Pensei que houvesse hoje bastante geada, mas apenas se registou nos sitios mais abrigados.
Mas o que mais me intrigou durante o dia é a humidade que tenho registado, de apenas 37%:surprise: , até pensei que tivesse avaria no sensor, mas vendo por aqui parece que é geral mesmo. Isto é que é frio seco mesmo...

Boa tarde a todos.
Registei hoje a minima do ano, com 2,5º.
Pensei que houvesse hoje bastante geada, mas apenas se registou nos sitios mais abrigados.
Mas o que mais me intrigou durante o dia é a humidade que tenho registado, de apenas 37%:surprise: , até pensei que tivesse avaria no sensor, mas vendo por aqui parece que é geral mesmo. Isto é que é frio seco mesmo...

Aqui em São Miguel, a temperatura é superior a 10 graus, mas com o vento a sensação de frio é maior

A temperatura é de 14.9 em PONTA DELGADA

E 13.6 no NORDESTE e estamos com 74% de Humidade.

Onde posso adquirir material de meteorologia a preços razoaveis? Tipo um termotetro digital

2,2ºC por agora.

A máxima hoje até foi mais alta que ontem.

Hoje: -6,3ºC / 5,2ºC

Relativamente à média simples, o dia de hoje é o mais frio de Janeiro e o 4º mais frio deste Inverno.

2,2ºC por agora.

Relativamente à média simples, o dia de hoje é o mais frio de Janeiro e o 4º mais frio deste Inverno.

O 4º mais frio deste Inverno? eu diria o primeiro, no ano passado não registava valores nenhuns ainda me passava isto quase ao lado mas nao me lembra de sentir um frio como ontem e hoje....:cold:

Estou com apenas +0,9ºC, hoje também promete a mínima.

Ja somos dois. Eu ando a ver se apanho uma estação que se vende nos supermercados "LIDL", aí pelos 80 €, que dizem ser boa na relação qualidade preço

Ja somos dois. Eu ando a ver se apanho uma estação que se vende nos supermercados "LIDL", aí pelos 80 €, que dizem ser boa na relação qualidade preço

Pois onde eu vivo a opção de escolha é pouca, só temos o modelo e o solmar. Não sei se na worten venda dessas coisas

2,2ºC por agora.

Aqui a máxima foi de 3,5ºC
Agora estão 0ºC ,
1024hpa

O vento já parou? É que se parou vai ser uma noite espectacular :cold: :cold:

Aqui por Melgaço, não está a descer muito ainda tenho 5.2ºC...