Seguimento - Janeiro 2007

]ToRnAdO[;27779 disse:
Bem amigos!! vou ver se caço algum... perto do rio ou mar...nao th e camara!!:angry: :angry: neste momento!!
Inte

ToRnAdO, prepara-te que está a chegar aí mais uma grossa ...:shocking:
untitled1sw8.jpg

363946471_0d60a2c608_b.jpg

Em Chaves a paisagem é esta! Cordilheira Cantabrica lá ao fundo, onde as terras do portuguesas se confundem com as galegas... :) :cold: :w00t:

Grande paisagem! :surprise: :thumbsup:

Então ai é que fica a Nossa Senhora da Agrela! Tinho ouvido falar tanto dela e não sabia onde era! Até julgava que seria algures no Alentejo. :unsure:

@ vaga: Isto sim é uma bonita paisagem, como vês também existe a presença humana mas é outro mundo! :D ;)

Por aqui estancado nos 7,8ºC e agauceiros moderados por vezes.

Esta Borrasca é o nosso orgulho. Larga neve em Espanha, vai a Morrocos, Volta para o Sul e larga neve em LX, hoje tornados no Algarve. Vai-se embora hoje para a Catalunha mas volta dia 3 para a despedida, morre no dia 4. Quem está a subornar a bicha?

Bibliografia: Modelos do GFS.

Boas pessoal, bem parece k hoje isto andou animado pelo Algarve, e como irá ainda ficar vendo akela imagem de radar das 19h00...
Por aki acabaram os episódios de frio diurno, hoje já registei 15,5ºc de máxima e agora tenho 10,7ºc.

Aqui a máxima já foi mais alta 13,2ºC mas nada de chuva neste momento tenho céu muito nublado e 9.9ºC mas ainda a 5 minutos estava 9,5ºC a chuva anda por perto alias espero ver alguma actividade esta noite porque depois acabou:(

Boas Fotos Vince e Flaviense
Por aqui o tempo agora está de céu estrelado, 1019hpa
a temperatura esteve estável quase o dia todo
estão agora +3,2ºC

Ola Dan! Eu estou em Lisboa, por isso não vi como foi em Chaves, mas pelo que os meus pais me falaram esteve mto mto frio, mas neve nada! Uma frustração! Ainda mais quando logo ao lado caíram 70 cm de neve nomeadamente em Lugo (Galiza)... As nuvens quando passavam por lá secavam e voltavam a descarregar em Castilla y Leon! Será praga? :disgust: