Seguimento - Janeiro 2007

Aqui a máxima não foi tão alta como nalgumas zonas do pais!! até tive menos 0,2ºC que ontem! máxima de hoje 13,6ºC neste momento tenho 12,4ºC e 1030hpa

Hoje quase torrei :hehe:, a máxima alcançou 14,2ºC, dia de Sol e com cheiro a primavera...
Actualmente tenho céu limpo e 8,6ºC, a descr a bom ritmo. Hoje vou ter uma amplitude térmica que até assusta :shocking:, ai as constipações!!!! :ill:

Hj como aconteceu ontem! Setúbal teve um dia frio! Uma manha digamos,friorenta, com algum orvalho nos carros i no chao! Podemos dizer k estava frio, pk sentia.se um brisa k era gelada,obivio ke aumentava a sencaçao de frio! I teve assim ate perto das 13h...A partir da tarde novamente a brisa ke trazia akele friozinho...So mxm ao sol ek k se estava bem! A maxima foi de 13ºC! Neste momento tenho 10,5ºC.

Hj como aconteceu ontem! Setúbal teve um dia frio! Uma manha digamos,friorenta, com algum orvalho nos carros i no chao! Podemos dizer k estava frio, pk sentia.se um brisa k era gelada,obivio ke aumentava a sencaçao de frio! I teve assim ate perto das 13h...A partir da tarde novamente a brisa ke trazia akele friozinho...So mxm ao sol ek k se estava bem! A maxima foi de 13ºC! Neste momento tenho 10,5ºC.

Sortudo, por aqui máxima de 17.2ºC e de certeza que deve ter sido ainda mais alta no Porto :hehe:

Este fim de semana vai estar bom para praia :p

Sortudo, por aqui máxima de 17.2ºC e de certeza que deve ter sido ainda mais alta no Porto :hehe:

Este fim de semana vai estar bom para praia :p

:p Tivemos aki alguns dias mt quentes! Mas desde ah uns 2 dias dias para cá, tem se notado um arrefecimento,n sei se sera por causo do ventinho! Poix com essas maximas tozequio! 17ºC em pleno janeiro em vila nova de gaia:huh: Sera ke tamos guardados para alguma coixa:p ?

Por aqui o dia amanheceu limpo começou a ficar nublado no fim da tarde e assim se mantêm.

A máxima do dia foi ás 16:47 14.0ºC e neste momento estou com 12.3ºC a humidade andou sempre aos altos e baixos a minima foi de 52% á 13:56 neste momento está nos 68%.

A pressão tambem andou no pula desce pula desce mas neste momento está nos 1030hpa.

Boas pessoal...
Hoje tive mínima de 8,4ºc e máxima de 15,4ºc
Agora estou com 10,7ºc

Céu limpo e 5,2ºC. Provavelmente também se vai formar nevoeiro esta noite.

Hoje: -1,2ºC / 13,2ºC
-0,8ºC / 15,1ºC (na estação meteorológica)

Quase 16ºC de amplitude térimca.

Os dias de Primavera é que costumam apresentar estes valores de amplitude térmica, nomeadamente no inicio de Março.