Seguimento - Janeiro 2007

Bem já posso dormir descansado, a minima mais baixa deste mês já foi pelo menos igualada...:D
Ora aki fica 7,6ºc

Condições actuais: nevoeiro e -0,6ºC.

Mínima de -0,8ºC esta manhã.

Por aqui o céu está a tornar-se nublado e á alguma neblina no ar.

A minima da noite foi 7.0ºC ás 5:18 :D neste momento estou com 12.7ºC quanto á humidade o máximo foi 94% ás 7:57 neste momento estou com 72%.

A pressão tem estado estável nos 1029hpa.

Boas pessoal,

Por cá a mínima foi de 5,7ºC. Já vi que a noite foi fria e bem na zona de Lisboa e arredores, tiveram nevoero? Setúbal tinha 1,6ºC às 7H, sefundo o IM! :eek: :cold:

Boas pessoal...
Por aki tive a mínima mais baixa do ano com 6,2ºc:D , e agora sigo com 13,9ºc...

Aqui em Melgaço o nevoeiro fez das suas pois só agora é que se está a dissipar.
Com isto a mínima foi de 4.8ºC mas a temp. actual só está nos 7.1ºC...

Por aqui céu limpo.

A temperatura sobe e sobe e sobe e encontra-se nos 15.3ºC já atingiu a máxima de ontem a humidade está nos 58%

Quanto á pressão está nos 1028hpa.:hehe:

Boas pessoal,

Por cá a mínima foi de 5,7ºC. Já vi que a noite foi fria e bem na zona de Lisboa e arredores, tiveram nevoero? Setúbal tinha 1,6ºC às 7H, sefundo o IM! :eek: :cold:

Boas
Aqui a minha mínima foi 5,7ºC ás 8:26 não sei se teve nevoeiro de madrugada mas de manha tem estado sempre neblina o sol tem pouca força e a temperatura actual é de 12,3ºC e 1029hpa.

Por aki sigo com 14,3ºc e neblina,não sei esteve nevoeiro pk acordei tarde, até ás 4h00 hora a k me deitei não havia nada...

Boa Tarde
Por aqui minima de 3,9ºC e máxima record de 2007 com 14,8ºC :shocking:
a Pressão ora sobe ora desce e está em 1028hpa
Céu pouco nublado apresentando algumas nuvens altas