Seguimento - Janeiro 2007

Dia de alguma chuva aqui por Braga.

Temp. Max:12.3ºC
Temp. Min: 7.4ºC

Temp. Actual: 11.3ºC
Pressão: 1024hPa

Braga, 10.9ºC

Ui ui, essa média anda muito acima da minha, devo estar aí com uns 9ºC de média (neste momento deve andar algures pelos 5ºC/14ºC).

Hoje mais um dia aborrecido, com alguma chuva mais forte do que o esperado da parte da manhã. Mínima de 5.4ºC (à meia-noite) e máxima de 15.5ºC. Neste momento 11.0ºC :sono:

Tens mínimas cerca de 3ºC abaixo das minhas. Curioso. No aeroporto, a 10KM a N, e na mesma altidude, tenho variações de décimas na temperatura média, em relação ao meu posto, mas tenho uma estação no WU em Leça ( no meio) que debita na temp. média quase 2ºC acima da minha. É por isso que o clima é fascinante, penso eu de que...

Tens mínimas cerca de 3ºC abaixo das minhas. Curioso. No aeroporto, a 10KM a N, e na mesma altidude, tenho variações de décimas na temperatura média, em relação ao meu posto, mas tenho uma estação no WU em Leça ( no meio) que debita na temp. média quase 2ºC acima da minha. É por isso que o clima é fascinante, penso eu de que...

É verdade, aqui tenho geadas e mesmo formação de gelo nos carros às vezes ainda antes da meia-noite em noites frias, o que na zona onde vives deve ser quase impossível ;)

Alguém me explica como é que neste momento está uma chuvada de todo o tamanho aqui, e com 1030 hPa, e com 12,1º?:rain:

Espetaculo sorte a tua aqui o céu ta a ficar limpo :( :(