Vaga, já foi pedido pelo FIL para se escrever no forum como se não fosse mensagens de telemovel
Vaga, já foi pedido pelo FIL para se escrever no forum como se não fosse mensagens de telemovel
kim: http://www.olhares.com/neve/foto505823.html
Temperatura: 8.4ºC
Humidade: 74%
Vento: 4.3 km/h NNW
Pressão: 1010.5 hPa
Ponto de orvalho: 4.0ºC
Wind Chill: 8.4ºC
Melting air temperature: 1.7ºC
Precipitação: 8.1 mm (0.0 mm na última hora)
Vaga, já foi pedido pelo FIL para se escrever no forum como se não fosse mensagens de telemovel [/QUO
Ora nem mais:
http://www.meteopt.com/showpost.php?p=24738&postcount=4
Não leves a mal, mas para muita gente, onde eu me incluo, é muitas vezes quase indecifrável o que queres dizer e passo à frente, não leio. E assim perco possivelmente um bom dado ou observação que possas estar a colocar.
Obrigado pela compreensão vaga
PLANETA ASSOMBROSO: FORÇAS DESTRUIDORAS
As causas e os efeitos das mais destrutivas forças da natureza
Um fascinante documentário que explora as causas e os efeitos das mais destructivas forças da natureza como tufões, terramotos, cheias, e tornados e mostra o quão poderosas e imprevisíveis estas forças se podem tornar.
por ai ainda chove agora por aqui o ceu começou a limpar e penso que por estas bandas jánao cai mais nada até quarta a noite espero enganar-me
Caro vizinho, também não estou com esperanças de ter um grande nevão, mas pode ser que seja possível uma fina camada, vamos confiar na precipitação porque desta vez não temos problema de cota.
Ouvi agora na rádio "comercial" que tinha caido uns flocos em Lisboa e Sintra Bem, aqui o norte deve estar com uma maldição qualquer
A serra da arrabida é que não tem nehuma web Pois durante a tarde caio alguns aguaceiros. Neve em lisboa i Sintra hum não sei não, eu já vou confirmar isso
A temperatura nas estações da zona de LX andam todas nos 10.º-12.º
Mas como é que caiu neve. Já agora alguem sabe a altura da Serra de Sintra?