Seguimento - Janeiro 2007

Boas
Por aqui a mínima ficou nos 7,3ºC com um nevoeiro muito denso neste momento ainda tenho algum nevoeiro e uma temperatura de 12,2ºC e 1034hpa

Boa tarde malta....
Por aki estou com uma dia k mais parece de primavera, tive uma mínima aceitável de 7,6ºc mas já vou com 17,8ºc...
Miguel belas fotos de nevoeiro...

Por estes lados, continua a dominar o sol, registando-se na zona baixa da cidade uma temperatura de 13.5 graus. Sinto falta do branco na paisagem, nem que fosse só no Maciço Central, mas parece que não estamos em ano de muita neve ou será que vem a caminho???

Saudações serranas.

Bem por aki já tive a minha máxima poix não acredito volte aos 18,2ºc mas neste momento estou com 17,3ºc...
Kero neve e frioooooo, se prometer-mos k nos portamos bem pode ser k alguém atenda ao nosso pedido...:lmao:

Por aki estou com 14,7ºc e aki perto na casa da minha tia estavam á 10 minutos 13,9ºc...

Vejo que o fórum hoje andou um bocado violento :disgust: Não se esqueçam que este não é o fórum do Autohoje. Aqui educação e respeito!

Ainda por cima em dia de aniversário do Fil :angry:

Mas continuando, as condições meteorológicas (climatéricas para os jornalistas) foram um pouco desabituais para Braga pois teve nevoeiro praticamente toda a tarde.
Temp. Máx: 10.6ºC
Temp. Min: 7.1ºC
Pressão Atmosférica: 1030hPa

Temp Actual: 10.3ºC

Realmente é desagradável ver postes como hoje vi... :disgust: O que faz a alta pressão que temos encima! :p

Vá lá tenham calma e curta a meteorologia, isso de entrar numa de disputas pessoais é algo um pouquito infantil... Lá se concorda-mos ou discordamos de alguém é bom e saudável dizê-lo, mas com modos, há maneiras de se dizerem as coisas, Atão na é que tenho de arranjar um cajado para meter ordem nisto! :D ;)

Bem voltando ao tópico. Por aqui a máxima foi de 12,1ºC. Neste momento tenho 8,9ºC e 1033 hPa. Foi um dia onde à sombra estava frio e ao Sol era agradável. Nas zonas sombrias o solo permaneceu completamente molhado, até parecia que tinha chovido.

Aqui a minha máxima ficou nos 14,1ºC e tive neblina toda a tarde! por incrível que pareça a neblina desapareceu por completo ao cair da noite! neste momento tenho 11,9ºC mas já tive 11,1ºC as 18:52!

Por cá tenho neste momento uns ridiculos 7,4ºC (subiu nos últimos minutos) e humidade a 100%! A mínima foi de -0,5ºC e a máxima de 9,6ºC.

Olhem só como estava ontem a humidade nas Penhas Douradas ás 00h:
humidadebeirainterioril7.jpg

9% :surprise:

As Penhas Douradas têm tido uma anomalia positiva brutal nestes primeiros dias do mês!