Seguimento - Janeiro 2007

Aqui tenho 11,2ºC,1032hpa e muita humidade a ponto de parecer que acabou de chover a pouco fui a rua e escorreguei mais que uma vez nalgumas zonas seco mas noutras o chão está muito molhado :shocking:

Boas a todos...
Isto por aki tá uma treta, humidade até dizer chega, e uma temperatura de 11,1ºc...
Isto é o k se chama um inverno da treta, não se passa nada nem faz frio, pelo menos k houvesse algo pra animar a malta...:(
Até a minha cadela se queixa, só sabe andar com a lingua de fora:D ...

9% nem no deserto do Sara no Verão deve estar, ou então colocaram um desumificador na Estação.:lol: lol
Por aqui 1030hpa , 7,2ºC neblina pouco densa.

Bem acho k vou por o sensor no congelador pra sonhar um bocado:D
K seca, anda nos 10,9ºc 11,1ºc...:(

Pessoal o Kim tanto pediu tanto pediu k no meio deste tédio meteorológico às 3h00 Elvas era a estação mais fria com 3,4ºc :lmao:
Isto por aki continua intragável...sigo com 11,2ºc e céu limpo...

Céu pouco nublado com uns estractos á mistura.

Por aqui vai-se andando com 11.8ºC:angry: e a humidade é que está quase no auge 98% na rua parece que acabou de chover quanto á pressão está nos 1032hpa.

Enfim só mesmo a humidade é que tem sido uma constante :p :p .

Boas pessoal, espero que tenham entrado em 2007 com o pé direito ;)

Por aqui começamos o ano de forma um pouco aborrecida, com o nevoeiro e/ou chuva miudinha a marcar o dia de ontem. Tive 2.4ºC/10.9ºC

Hoje de manhã mínima de 8.4ºC e neste momento parece que o nevoeiro/nuvens estão a dissipar, já se vê algum azul no céu.

Por agora céu quase limpo e já 10,7ºC :eek: De manhã havia nevoeiro.

4,2ºC de mínima hoje.

por aqui a minima foi de 8.0º às 5:09

Está a levantar o nevoeiro e vou com 13.9º e a subir.

Em vez de bater minimas ando preocupado a ver se bato máximas :disgust:

Desde 1 de Janeiro.

Min. 4.7º dia 3
Máx. 16.6º dia 2

Pessoal o Kim tanto pediu tanto pediu k no meio deste tédio meteorológico às 3h00 Elvas era a estação mais fria com 3,4ºc :lmao:
Isto por aki continua intragável...sigo com 11,2ºc e céu limpo...

:w00t: :lmao: :D

Eu não tinha já dito, eles vêm cá ao fórum e de tanto lerem as minhas lamentações... acabaram por me dar estes pequenos bónus! :lmao:

A minha mínima foi de 4,2ºC. E realmente pelo que vi a nível nacional, foi no interior alentejano que se fez sentir mais frio. Na Alentejo e na EMA de Portimão :rolleyes:... (esta é outra das tais que dão temperaturas tipo Trás-os-Montes! Estão a pensar abrir lá uma estancia de ski e tudo! :p).

Dia com nebolusidade alta, mas de temperatura primaveril :hehe:. Tenho neste momento, 12,9ºC e subindo... é hoje que visto calções :D.

Como se costuma dizer, uma imagem vale mais que mil palavras. ;)
dsc03152smallvo8.jpg

Boas,

"Adoro essa rabos de Gato";) :rolleyes:
está um dia agradável, minima hoje foi de 10,3ºC, neste momento 15,1ºC e 1033hPa!

Boas malta, por aki estou com 17,8ºc e tive uma mínima de 10,2ºc...
Hora de almoço...:)