Seguimento - Janeiro 2007

Queres apostar em que se isto fosse um daqueles frentes cálidos de SW, nós estavamos a ver a chover a potes e os espanhóis nem uma gota viam? :lmao:

Em Trancoso quase ao lado de Salamanca também não deve estar a cair nada (senão o Mag0 já tinha dito), e supostamente a precipitação devia passar por lá primeiro.

Continuo com 2,1ºC.

Queres apostar em que se isto fosse um daqueles frentes cálidos de SW, nós estavamos a ver a chover a potes e os espanhóis nem uma gota viam? :lmao:

Em Trancoso quase ao lado de Salamanca também não deve estar a cair nada (senão o Mag0 já tinha dito), e supostamente a precipitação devia passar por lá primeiro.

Continuo com 2,1ºC.

é verdade fil isto a mim já me deixa muito irritado desculpem o termo mas já metem nojo, mas eu tou crente pois esta noite faz-me lembrar as noites de antigamente quando caiam grande nevoes na covilha, ceu limpo frio e acordava tinha um grande nevao! euu sei que a quantidade se cair nao e muita mas deve dar para consolar as vistas. ainda nao esta nada perdido ;) sinceramente nao acredito que o gfs falhe tanto a apenas 6h do evento;)

Boas malta, estamos mesmo de azar :(, falto cá eu pronto! Querem apostar que agora vai começar a nevar não tarda nada??? :D

Por cá tenho 2,8ºC e já tive 2,1ºC. Com céu limpo pois está claro :)

Boas malta, estamos mesmo de azar :(, falto cá eu pronto! Querem apostar que agora vai começar a nevar não tarda nada??? :D

Por cá tenho 2,8ºC e já tive 2,1ºC.

va la kim tu e que dominas isto vai nevar ou nao?
se nao nevar, vou directamente ao suicidio e a sacrificada será a minha estação qiue continua a dar queda de neve:D