Seguimento - Janeiro 2007

A ver se a temperatura desce um pouco e isso passa a neve a 100% senão não vai acumular! :thumbsup:

Aqui em Bragança nicles bitocles, caiem umas micro-gotas só apreciáveis olhando para os faróis da iluminação pública. A temperatura até me subiu para os 2,3ºC.

e o que se pode arranjar

43m5x07.jpg

Que maravilha spirit :shocking:, se morasse mais perto dava ai uma saltada! :w00t:
Parabéns! :thumbsup:

A ver se a temperatura desce um pouco e isso passa a neve a 100% senão não vai acumular! :thumbsup:

Aqui em Bragança nicles bitocles, caiem umas micro-gotas só apreciáveis olhando para os faróis da iluminação pública. A temperatura até me subiu para os 2,3ºC.

Que tristeza :angry: :angry:

Nos últimos anos a Covilhã ficava a ver navios quando comparada com Bragança em termos de neve, mas este ano parece que é ao contrário :confused:

pois fil e a precipitação ainda e muito debil, agora durante a noite a temperatura certamente irá descer, tou ansioso para ver a run das 00h :D

e o que se pode arranjar

Já não vejo nevar desde o dia 4 de Março, e foi aí na serra, nevava pouco nas penhas da saúde e onde a estrada tava cortada no centro de limpeza da neve, foi um pouco duro pk estava um frio intenso e um vento cortante, registei -4,5ºc dia 5 domingo nas penhas da saúde, e andar de mota nessas condições não é muito facil.
Enfim, parece k este ano não vou ter motivo pra iraí nessa mesma data pk não vai haver lobos da neve:( , uma concentração com tanta mística...:(
Sorry pelo off topic.
Sigo então com 5,6ºc e ainda céu limpo.

Já não vejo nevar desde o dia 4 de Março, e foi aí na serra, nevava pouco nas penhas da saúde e onde a estrada tava cortada no centro de limpeza da neve, foi um pouco duro pk estava um frio intenso e um vento cortante, registei -4,5ºc dia 5 domingo nas penhas da saúde, e andar de mota nessas condições não é muito facil.
Enfim, parece k este ano não vou ter motivo pra iraí nessa mesma data pk não vai haver lobos da neve:( , uma concentração com tanta mística...:(
Sorry pelo off topic.
Sigo então com 5,6ºc e ainda céu limpo.

pois pareçe que este ano nao se vai realizar tb nao sei pk? falta de verbas talvez....
por aki parou, isto foi um aperitivo ;)

0,4ºC pela iluminação publica quase se ve cair chuca com farrapos mas acho que a parte dos farrapos é já a minha imaginação....

EPÁ isso anda mal andas com alucinações que andaste a beber? :p :lmao: :lmao: :lmao: