kim o que custa mais e chegares a portalegre dps a23 e sempre a andar
es bem vindo
Hehe Estou a ver que conheces bem o caminho! Mas olha que mesmo até Portalegre já temos estrada em condições, custou mas foi!
kim o que custa mais e chegares a portalegre dps a23 e sempre a andar
es bem vindo
Hehe Estou a ver que conheces bem o caminho! Mas olha que mesmo até Portalegre já temos estrada em condições, custou mas foi!
Quem é que dizia que não nevava, nem aue seja um floco é neve "o floco de neve", no teu caso Spiritmind vejo vários flocos e vão seguramente aumentar
Epá olha que também lá estava!Já não vejo nevar desde o dia 4 de Março, e foi aí na serra, nevava pouco nas penhas da saúde e onde a estrada tava cortada no centro de limpeza da neve, foi um pouco duro pk estava um frio intenso e um vento cortante, registei -4,5ºc dia 5 domingo nas penhas da saúde, e andar de mota nessas condições não é muito facil.
Enfim, parece k este ano não vou ter motivo pra iraí nessa mesma data pk não vai haver lobos da neve , uma concentração com tanta mística...
Sorry pelo off topic.
Sigo então com 5,6ºc e ainda céu limpo.
Epá olha que também lá estava!
Caiu cá uma dose!
Eu tinha por cá um tópico na secção das fotos desse dia, mas num dos blackouts perdeu-se
Começou a dar-lhe a sério por volta das 18h e curiosamente foi também o último dia que vi nevar!
Aqui te deixo estas duas apenas de aperitivo, ambas na zona do C.L.N.
Ele há coisas do catano, quem havia de dizer...
Por aqui baixa de pressão 1017 hPa e de temperatura 1,7ºC
ke lindas fotos sao a sobremesa para o que ai vem
Epá olha que também lá estava!
Caiu cá uma dose!
Eu tinha por cá um tópico na secção das fotos desse dia, mas num dos blackouts perdeu-se
Começou a dar-lhe a sério por volta das 18h e curiosamente foi também o último dia que vi nevar!
Aqui te deixo estas duas apenas de aperitivo, ambas na zona do C.L.N.
Ele há coisas do catano, quem havia de dizer...
Por aqui baixa de pressão 1017 hPa e de temperatura 1,7ºC
É verdade kim, mas foste de fim de semana com a familia ou foste tmb á concentração ?´
No sabado estive lá pouco tempo pk estavamos todos molhados por causa do temporal k apanhamos, 300 km debaixo de chuva intensa e antes de ir pro hotel fomos lá acima. Foi giro, conta o espirito... Eu estava com gripe e alguma febre mas pronto correu tudo bem...
Por aki sigo num sobe e desce, tinha 6,7ºc agora tenho 6,1ºc