Não em Montejunto não nevou esta noiteOlá a todos.
Alguém sabe se nevou hoje na Serra de Montejunto?
Não em Montejunto não nevou esta noiteOlá a todos.
Alguém sabe se nevou hoje na Serra de Montejunto?
Aqui vou com 3,1ºC deposi de uma mínima de -0,3ºC. O vento sopra forte de N e a humidade anda muito baixa, em 39%. Por volta das 04h ainda esteve uns 10 ou 15 minutos a nevar graças a uma nuvem solitária, de resto miséria total. As alertas de neve do IM dão vontade de rir, até parece que estão sob pressão de alguns membros daqui...
Na hora de almoço deu para recolher algumas informações sobre a neve da passada noite, pelo menos fiquei a saber, que na zona onde moro os carros ainda se vestiram de branco pelas 07 horas. Agora, estão 6 graus na parte baixa da Covilhã com alguma nebulosidade e parece que há precipitação para os lados do Sabugal, será neve?
serrano tb tou agora a ver isso mesmo
OI alguem me sabe dizer se caíu alguma neve, perto de Braga? Tipo Sameiro ou Falperra? Mesmo que seja daquela que cai e derrete. Isto nas ultimas 24 horas.
Aqui nos Açores, neve só mesmo no Pico. . Em São Miguel, nada disso, a unica esperança para isso acontecer por aqui só mesmo no Pico da Vara (1103 m). A Temperatura aqui é de 15 graus em Ponta Delgada e 13 no Nordeste. Nas partes altas bem mais frio.
serrano tb tou agora a ver isso mesmo
Por aqui tenho 8,7ºC e céu pouco nublado com 1009 hPa.
A mínima desta noite foi de 1ºC, com chuva a partir das 5 da madrugada, possivelmente terá caído alguma água neve, pois a temp. era suficientemente baixa para isso .