Seguimento - Janeiro 2007

Estão a cair uns flocos de neve... poucos!!! Mas da pelo menos para alegrar a vista.A quantidade e temperatura não permitem que se aguentem muito tempo. Vou tentar fotografar a nuvem que cá esta a deixar esta pequena alegria e logo posto.

Boas Tardes
Por aqui a minima foi de -1ºC e a temperatura hoje já chegou aos 4,5ºC , agora tenho 3,8ºC , de salientar o sobe e desce da pressão cheguei a ter 1006hpa depois subiu para 1009hpa em curto espaço de tempo. Agora 1010hpa.
Há pouco cairam uns residuos de flocos de neve "secos" , o céu agora está com poucas nuvens.

Estão a cair uns flocos de neve... poucos!!! Mas da pelo menos para alegrar a vista.A quantidade e temperatura não permitem que se aguentem muito tempo. Vou tentar fotografar a nuvem que cá esta a deixar esta pequena alegria e logo posto.

Parabens, essa depressão de caceres é uma maravilha

:thumbsup: :thumbsup:

Queremos ver as fotos

Parabens aos colegas do Alentejo, por terem neve, mesmo que seja pouca. Aqui em São Miguel o Sol brilha, ja tivemos ontem e antes de ontem a nossa quantidade de chuvinha e vento:rain: :lol:

Agora estão 16 graus em Ponta Delgada e 13 no Nordeste.

Se alguem me ajudar posso mais ou menos dizer as temperaturas nas terras mais altas da ilha. Sei que a temperatura desce um tanto por cada 100 metros de altitude, não sei se é 0,5 graus, alguem pode confirmar? e a partir dos 600 metros é 0,4 graus. Alguem pode confirmar?

Afinal que temperatura está em Braga. Tive a ver na net, no site do Instituto de Meteorologia nao diz nada, nos outros nao confio assim muito, vi um que dava 19 graus?!!!

E temos a NE a Serra S. Mamede com 1025m....o que para o dia de hoje não é muito bom.Bloqueia todas as entradas vindas de Espanha.