Seguimento - Janeiro 2007

Queremos fotos pf logo que possível, neve no Alentejo não acontece todos os dias, e já são dois anos seguidos :)

Por acaso neve no Alentejo nao é assim tao anormal...pelo menos nas serras mais altas!;) ;)

Calma Luper..deixa ter a informações todas para se depois ter a conclusão...:lol: :lol:

Fotos dedicadas ao meu amigo Grandnevada e rozzo ;)

35d9qvq.jpg

4gz00ar.jpg

40mbazd.jpg

3yypfvc.jpg

Como...frio sim é normal neve não é normal, aprendi isto na minha quarta classe já lá vão muitos anos ...:)

Olha que não Santos...Os períodos de retorno de neve no alentejo são mais baixos do que no litoral por exemplo...

aproveitem bem a nuvem...:D :D

Inda que nuvem! Dedico-te esta neve que está a cair, a ti e ao teu colega bolseiro rozzo! Ainda que seja nuvem. A tua aperente felicidade é por... :unsure:

Mais uma info quando começou a chover por Elvas (cerca das 5 da madrugada), eu infelizmente dormia, começou por cair água neve, depois intensificou-se e caiu neve (mas muito molhada) e depois de este efémero episódio, chuvinha bem fria, isto tudo desde os 0ºC até aos 5,6C (temperatura que eu registava por aqui por volta das 8 da manhã).

Quanto à neve, tenham calma, especialmente os péssimistas, que mais parecem fazer um grupo que designaria "os do contra" ;), neva em Borba, é realmente como diz o Alex, uma nuvem, uma vez que o céu tem abertas e avistam o Sol no horizonte, não coalha, mas cia com intensidade, a temp. não me sabem dizer (nem toda a gente tem termómetros como nós hehe), no entanto está vento e bem frio segundo dizem.

Com que então não nevava a cotas baixas? Algum comentario rozzo?:D

comentarios? :) humm.. sorte a do pessoal dessa zona! :D
qto as cotas baixas, eu disse para tirarem ilusoes de nevar para os lados do litoral! como o ano passado! isso afirmei e afirmo, e dou pulos de alegria se estiver errado :D :D :D
sempre achei que como disse "por milagre" caso "pingasse" qq coisa dp ja de passar a frente, poderia ser de neve em cotas nao mt altas no interior..
alias todas as previsoes ja de ha dias, davam a partir da manha de hj, e ate sabado, ar mt frio, o suf frio para isso!! ja tinha visto previsoes de neve ate a Sevilha! por isso ;)
mas sim, nao esperava quase nada que realmente "sobrasse" precipitacao ja por estas horas sobre o alentejo!! mas melhor ainda! :)
e se por milagre sobrar ou cair alguma coisa amanha ainda por essa zona (que pelas ultimas saidas nao é de todo impossivel..), frio estara de certeza.. por isso quem sabe..