Seguimento - Junho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Boa noite amigos. Ao que parece aí no continente é verão, mas aqui na ilha de São Miguel é inverno:eek: Será que estou no hemisfério norte? Ou no hemisfério sul?:unsure: :lol:
É que hoje por aqui a máxima foi só de 16,2º o dia por aqui esteve muito nublado e com aguaceiros, alguns deles intensos e pelo menos na Ribeira Chã e aqui na Lagoa caíu algum granizo. No entanto por enquanto o vento ainda nao foi tão intenso como se esperava, pelo menos nos locais da ilha onde estive.

Temperatura actual de 13,8º

por aqui, a temperatura continua a descer 18,9ºC, mais fresquinho hoje do que ontem, desde de domingo que a temperatura máxima e mínima tem descido no algarve:D :lmao:

Olá a todos!

Hummmm vou ter a benção das fitas húmida??? :( :( :( Choverá sábado em Lx??? Se sim planos estragados!

Por cá a noite segue calma mas fresca!

Temperatura: 13.7ºC
Humidade: 56%
Pressão: 1010 Hpa

Em Trás-os-Montes promete trovoadas para o fim de semana! E a minha família toda em Lx, não vou ter informações!:( :( :(

Bom fim de semana!

Olá a todos!

Hummmm vou ter a benção das fitas húmida??? :( :( :( Choverá sábado em Lx??? Se sim planos estragados!

Em Trás-os-Montes promete trovoadas para o fim de semana! E a minha família toda em Lx, não vou ter informações!:( :( :(

Bom fim de semana!

Estamos cá nós para dar todas as informações possíveis...;)

Por cá, céu parcialmente nublado.
Temperatura de 13,8 ºC.

Olá a todos!

Bom fim de semana!

Boa festa da benção das fitas:thumbsup: moderação:D :cheers:
Quanto às previsões, valem o que valem, mas são bons indicadores de possibilidades, neste caso de chuva, mas poderá passar mais a norte e deixar Lx sem nuvens!

Bom dia por aqui no algarve mínima de 16,8ºC, agora 23,2ºC e céu muito nublado com vento moderado de leste:D

Olá a todos!

A tarde segue calma e serena, céu nublado por nuvens altas, vento ausente!

Temp: 26.3ºC
Pressão: 1011 Hpa...

Bom fim de semana a todos!