Seguimento - Junho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Boa tarde a todos. Por cá a temperatura máxima rondou os 34 ºC e o céu esteve sempre limpo.
A temperatura mínima foi mais alta que ontem, tendo sido de 15,8 ºC.

Viva malta!

Em Braga a máxima foi igual à de ontem. O vento soprou com alguma intensidade dando a sensação de estar um dia mais fresco que o de ontem.

Max/Min 28,9/17,8ºC

As mínimas aproximam-se perigosamente dos 20ºC... mau sinal!! :sweat: :sweat:

boas malta, aqui vão as temperaturas registadas no algarve(Olhão) hoje:

Temperatura máxima: 27,1ºC (-1,5ºC do que ontem)

Temperatura mínima: 17,3ºC

Temperatura actual: 24,6ºC

Aqui pelo "deserto" da margem sul ronda os 30ºC

Estranho o tempo para hoje e proximos dias quando estamos sobre baixa pressão. 1008 HPA.

A baixa pressão deve-se à clássica depressão de origem térmica que se forma sobre o Norte de África e estende-se até à Península Ibérica. Esta depressão térmica juntamente com o A dos Açores são os responsáveis pelas nossas terríveis vagas de calor :confused:

rtavn061ei7.png

O dia de hoje foi ainda mais fresco.

Extremos de hoje: 10,8ºC / 23,9ºC

A partir de amanhã os valores de temperatura, tanto da máxima como da mínima, devem subir progressivamente até ao fim-de-semana.

Boa Noite
Extremos de hoje na minha estação:
11,1/24,8ºC
Ontem acho que foi tudo em média um grau mais elevado.
Agora estão 20,2ºC
1014hpa

por aqui 19,0ºC neste momento mais fresquinho do que ontem a esta hora:D

Boa noite. Por aqui dia e noite de inverno:rain: :rain: . Neste momento chove com intensidade e o vento sopra forte. Está previsto para o grupo Oriental, vento de Noroeste entre 50 a 75 km/h, com rajadas até 100 km/h para esta quarta feira e para a manhã de quinta feira, diminuido durante a tarde de quinta. Ainda chuva ou aguaceiros pontualmente fortes e possibilidades de trovoadas na manhã de quinta feira.

Temperatura minima de 18,6º e máxima de 19,6º foi os valores que registei hoje. valores entre as 21h de ontem e as 21h de hoje.

temperatura actual 17,3º

Boas Noites a todos!

A pressão anda tão baixa que põe as estações a prever chuva! Pelo menos as minhas!!! Isto é estranho!

Temperatura: 14.5ºC
Humidade: 61%
Pressão: 1009 Hpa

Quero chuva!!! Miguel, voçês aí nos Açores monopolizam tudo!!! GRRRR!!!:sad: :sad: :sad:

O dia de hoje foi ainda mais fresco.

Extremos de hoje: 10,8ºC / 23,9ºC

A partir de amanhã os valores de temperatura, tanto da máxima como da mínima, devem subir progressivamente até ao fim-de-semana.

:huh: :huh: , não será o contrario???
pois é parece k vem la :rain: :rain: pro fim de semana, k chatice:rolleyes:
por aqui continuação de sol e tempo quente, neste momento registo 21ºC.
bom feriado a todos, e bom fim de semana prolongado a quem fizer ponte:D :D