Pontualmente, poderá haver alguma situação mais complicada se ocorrer alguma trovoada mais intensa. Se ficar apenas pela chuva frontal não será assim tão grave.
Precipitação entre as 12h00 e as 24h00 UTC de ontem:
Porto - 23,0 mm (17 mm depois das 18h00);
Viseu - 10,4 mm (10 mm depois das 18h00);
Vila Real - 7,1 mm (7 mm depois das 18h00);
Bragança - 3,0 mm (3 mm depois das 18h00);
Coimbra - 2,0 mm (2 mm depois das 18h00).
Tou pelo Porto e já há uns dias que não via uma tempestade assim... Chuva torrencial acompanhada de muito vento... Uma verdadeira tempestade que já dura há umas horas... Estou impressionado !
Precipitação acumulada entre as 12h00 de ontem e as 06h00 UTC de hoje
Viana Do Castelo-Chafe - 45.0 mm
Viseu - 35.3 mm
Porto / Pedras Rubras - 26.0 mm
Vila Real - 22.1 mm
Coimbra / Cernache - 19.0 mm
Braganca - 16.0 mm
Penhas Douradas - 10.0 mm
Cabo Carvoeiro - 5.0 mm
Lisboa / Gago Coutinho - 5.0 mm
Portalegre - 3.0 mm
Castelo Branco - 2.0 mm
Evora / C. Coord - 0.4 mm
Beja / B. Aerea - 0.1 mm
Pelo Porto, acho que o pior ja passou mesmo...Agora inclusivamente tenho o céu a 50/50 com uns belos raios de sol a chegar ate ka abaixo!Cheira-me que agora so se voltar tudo ao contrario e k temos d novo a chuva que tivemos em alguns momentos da noite!O vento esse mantem-se sempre constante e moderado..Espero que isto não seja o prenuncio de um verao abrasador...!Se for, p alem da carne p canhao que esta chuva esta a dar as florestas p se keimarem, pode tb a trazer o mildio as vinhas e d bom so pode trazer água em quantidades suficientes para nosso consumo...!
bom dia a todos, ontem as 19h começou a nublar de uma maneira k pensei k viesse o mundo abaixo , tal nao aconteceu, nem um pinga pelo menos ate a meia noite(hora k me deitei).
hoje de manha as ruas tavam molhadas, com algumas poças, deve de ter chovido qlq coisa de noite, eu e k nao ouvi nada
neste momento chove bem, depois da chuva molha parvos k caiu durante meia hora, algum vento e 20ºC