Seguimento - Junho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
A temperatura fixou-se nos 16,2 ºC e não desce desde há horas.
A noite vai continuar quente (tendo em conta que o dia só foi 4 ºC mais quente).

Fiz a viagem entre Lx e Chaves sem contar e apanhei periodos de mta chuva, mas nada de excepcional! Por cá a chuva foi contínua...

Dados de Paradela de Monforte-Chaves:

Temp: 15.6ºC
Humidade:87%
Pressão a subir!

Com a passagem da superfície frontal fria (ver http://www.meteonet.nl/aktueel/brackall.htm ), a noite será particularmente marcada por precipitação, que pode ser forte em alguns locais.
A passagem da frente fria sobre o território do continente vai ocorrer ao longo da noite, fazendo sentir primeiro os seus efeitos no litoral.
A partir da manhã de Domingo haverá uma melhoria do estado do tempo, primeiro nas regiões do norte e depois no centro e no sul, passando-se para regime de aguaceiros.

558138464_1d2fc637cb_o.jpg

Grande imagem de radar tendo em conta que estamos em Junho!

Aqui chove moderadamente mas há uma hora atrás esteve algum tempo a chover intensamente. Recolhi o total de 18,4 mm ontem, hoje levo 1,0 mm. A temperatura está estática em 14,5ºC e a humidade em 99%.

:thumbsup:

Por enquanto a trovoada tem sido fraca, mas agora chove com bastante intensidade.

Curiosidades: Eu e o Gerofil somos idênticos no que respeita ao fórum...eu fiz o meu registo no dia 22 de Março de 2007 e o Gerofil apenas um dia antes: dia 21 de Março.
Quanto ao número de mensagens, eu tenho 247 e Gerofil tem 246.
Números muito, mas muito idênticos.