Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Depois de um fim de tarde com trovoada e chuva forte,volta a chuva e trovoada bem perto!
Belo dia de Primavera..Por isso gosto de dias de calor em ABril.Muitos dias consecutivos de calor nesta altura,nao raras vezes,resultam neste belo espectaculo!

Que respeito meteu a gigante celula que entrou pela Grande LIsboa por volta das 19:00...

Boas!

Mas que grande temporal que por aqui passou! Já não via uma coisa destas há bastantes meses! Chuva torrencial durante muito tempo, fortes trovoadas, havendo uma que caiu a +/- 500 metros, ainda via a luz do relâmpago, já ouvia o trovão! Depois foi constantemente deslocando-se para nordeste. Amanhã coloco aqui alguns vídeos e fotos do acontecimento.

Está previsto para esta noite mais algo do género, ou posso dormir descansado? :P

Boas!

Mas que grande temporal que por aqui passou! Já não via uma coisa destas há bastantes meses! Chuva torrencial durante muito tempo, fortes trovoadas, havendo uma que caiu a +/- 500 metros, ainda via a luz do relâmpago, já ouvia o trovão! Depois foi constantemente deslocando-se para nordeste. Amanhã coloco aqui alguns vídeos e fotos do acontecimento.

Está previsto para esta noite mais algo do género, ou posso dormir descansado? :P

Noite de chuva forte e trovoada :thumbsup:.

CdI0Wl.jpg

E está pegada! Chove com bastante intensidade e os relâmpagos sucedem-se iluminando completamente o céu. :w00t:

Se olharem á imagem de satélite está nascendo uma nova célula no mesmo sitio que havia nascido a outra, eu diria que está ganhando força enquanto essa outra já em franca expansão está perdendo verticalidade e deverá perder mais força nas próximas horas...

Mas como disse o surgimento dessa nova célula irá dar animação na zona do Vale do Tejo nas próximas horas !!