Olá Miguel
Não tenho assim muito tempo para poder analisar melhor os modelos, amanha há alguma possibilidade de haver uma trovoada como a do passado dia 18 aqui para esta zona?
Tenho ali uma câmara que não me vai desiludir e terei de decidir agora se fico na casa do meu familiar para amanha poder reportar ou não.
Obrigado
Sim penso que poderemos ver assim uma coisa parecida pode é não ser no mesmo sitio que nesse dia!! se bem que acredito que vai ser mais ou menos nos mesmos sítios
Precipitação ontem 13,8mm
Desde as 00h acumulei 4,0mm agora chove e assim se vai manter nas próximas horas com picos de mais forte! trovoadas vão se dar já esta madrugada que estamos no interior não descartando alguma no litoral... o dia promete e bem e mesmo de noite como se gosta vão andar a nossa volta...
Ps: estou a ouvir trovoes ao longe
Obrigado pela resposta, uma coisa, visto que também já estou a ouvir trovôes ao longe, será que a trovoada fica-se apenas para madrugada e manhã ou na próxima noite e madrugada também poderá haver alguma coisa?
O centro de baixas pressões está mesmo aqui ao "lado"...
Deixei de ouvir ouvi apenas dois.
vai ser amanha durante o dia e noite
Sim vai se manter de noite e madrugada eu diria que o pico da instabilidade será entre as 12h de hoje (quinta) e as 12h de sexta.
o centro está aqui ao lado e vai se deslocar durante o dia cá para cima e espero a gerar bastantes trovoadas no período que referi.
Continua a chuva e vou com 4,4mm
13,7ºC