Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Ainda é longe para dizer acertadamente, mas talvez aguaceiros e trovoada.

19,1ºC !

Oh yeah! Outro dia como o de segunda-feira é que era! Pena já não estar no local onde captei os relâmpagos e já não ter comigo a máquina fotográfica com que os registei...

A Este vejo cúmulos. Digo cúmulos mas bem podem ser cumulonimbos, pois ainda não sei bem distingui-los:hehe:

Oh yeah! Outro dia como o de segunda-feira é que era! Pena já não estar no local onde captei os relâmpagos e já não ter comigo a máquina fotográfica com que os registei...

A Este vejo cúmulos. Digo cúmulos mas bem podem ser cumulonimbos, pois ainda não sei bem distingui-los:hehe:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nuvem#Tipos_de_nuvens

Tipos_de_nuvens.jpg

:thumbsup:

Tarde mais soalheira após uma manhã francamente invernosa com precipitação quase contínua.
Céu com muitas nuvens, essencialmente por Cumulus fractus e congestus mas também boas abertas. Vento em geral fraco vindo de NW.

Temperatura nos 18ºC.

Boas

Aqui pouco choveu hoje apenas 0,8mm o suficiente para chegar este mês aos 100,0mm acumulados em apenas 6 dias!!

Mínima de 13,4ºC e máxima de 21,3ºC

Agora estão 20,8ºC

aqui começou a chover:rain::rain:

A célula que vem de norte, está na zona de Viseu, tem tido alguma actividade eléctrica. Será que pode chegar ate a zona centro com actividade eléctrica??

Procuro Estação meteorológica!