Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
em Leiria já chove fortemente...
Trovões longos e fortes...

Aqui está o meu registo da Funnel cloud que avistei...só é pena a falta de qualidade das fotos, mas fiz o meu melhor.;)

Por aqui trovoada enorme!
Fiz um vídeo que irei editar a noite, pois ainda continua a trovejar, embora uma já tenha passado vem outra :p

O filme foi filmado virado para sul (leiria)

Caiu um mesmo atrás da minha casa, pena não ter apanhado, estremeceu tudo! :rolleyes:
Isto promete é cá com cada um :w00t::thumbsup::surprise::eek::D

Só para dizer que em Setúbal esteve uma tarde de praia e não estou a brincar!! calor e quase sempre sol só ao fim da tarde ficou encoberto :sad: resumindo hoje não vi cair nem uma gota do céu nem ouvi um trovão nem ao longe...há dias assim

Bem que TARDE:w00t: vim da escola em Lisboa e no comboio, desde Benfica até Amadora havia de tudo, inundações por todo o lada, granizo que na linha de comboio tinha 10 cm de altura,por isso os atrasos dos comboios:surprise, bombeiros dum lado para o outro e muitos ramos e folhas na estrada e no carro, por isso os atrasos dos comboios:surprise:.
Mas infelizmente por aqui não chegou a acumular:(

Só para dizer que em Setúbal esteve uma tarde de praia e não estou a brincar!! calor e quase sempre sol só ao fim da tarde ficou encoberto :sad: resumindo hoje não vi cair nem uma gota do céu nem ouvi um trovão nem ao longe...há dias assim

Desta vez Oeiras virou Setubal( trovoadas magnificas e tempestades) ,e Setubal virou Oeiras(rotunda das trovoadas) !
Teras mais sorte na proxima,pelo menos teve tempo de praia :D