Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Caro conterrâneo meteo hoje não temos efeito rotunda no nosso concelho:D

Neste momento chove torrencialmente e por vezes soam os tambores, e que tambores:w00t:... Trovões muito fortes e potentes mas não muito frequentes:trovao::trovao:

:D
Ha que aproveitar o nao efeito rotunda,pouco normal :D
Esta engraçado de se ver,chuva forte...De 3 em 3 min uma bomba!!
DILUVIO agora!! E BOMBA!Foi mesmo aqui!!

dsc5778n.jpg

Duas descargas no mesmo sítio, boa! Isto vai contra o ditado popular.

Que câmara usaste, windchill? E quais os parâmetros ou valores escolhidos?

A trovoada parou.Mas continua a chover.
Trovoada e diluvio de madrugada,de tarde a agora de noite.Pena nao ter estaçao,que seria um acumulado interessante! Entre os 30-50 mm de certeza.SO de tarde com os 30 minutos de diluvio...
Nao para de chover... Acompanhado por mais um trovao.

Trovoada muito forte novamente,apesar de muito espaçada.

Edit 23:59- Celula parece ter parado aqui.Continua a chuva forte,ha mais de 20 minutos sem parar. E no satelite,ate parecia pequena...

Edit 00:16- Continua chuva moderada/forte. Sem abrandar...
A trovoada parou.

Windchill, excelentes fotos e com boa qualidade:D:thumbsup::thumbsup:

Já morreu por hj em corroios.

Sim, por hoje foi de facto impressionante. As descargas acabaram.

Mesmo assim consegui um quarto de hora de filme com a trovoada fortíssima aqui em Corroios. Qualidade de telemóvel, mas tive que me desenrascar... Não tive tempo para mais. :sad:

Espero amanhã ter outra igual a esta.. :rolleyes:

Tenente19, eu encontrava-me no jardim da Quinta da Água ao pé dos divertimentos e das barracas das farturas. Mais tarde postarei aqui os vídeos., depois de editados.

Já agora, alguém aqui da zona sabe o que se passou? Passaram por mim vários tanques dos bombeiros, ambulâncias e até viaturas de desencarceramento. Quase todas seguiram para a zona de Santa Marta / Vale de Milhaços.