Seguimento Litoral Centro - Agosto 2015

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Máxima: 34,4ºC - Possivelmente no Top 5 do ano
Mínima: 18,4ºC
Vento de SO das 12h até ás 15h. Nortada começou a intensificar-se às 17h.
Confirmo a temperatura pelo termómetro do carro, nunca passou de 34,5ºC.
Melhor dia de praia do ano, para mim, que fui à fonte da Telha. Apanhei vento nulo, algo que nunca tinha visto na praia. De vez em quando vinha a brisa de SO. Temperaturas estavam nos 30ºC. Suava-se por todo o lado, tinha-se mesmo de ir para a sombra :D

Apanhei água quente pela primeira vez este ano, 20ºC de acordo com a previsão do IPMA e confirmo. Da semana passada estava gélida (15ºC), a de hoje era o paraíso. Até digo que apanhei correntes quentes de 21ºC! (Senti-me no Algarve)

Maré calma, ondas baixas. Alforrecas invadiram a praia.
Off topic: Alguém sabe porque é que vêm parar à praia tantas alforrecas, e se estão mortas ou vivas?
HWHqTMG.png

Alguém que se atreva a ir para o Cabo Raso, está bem quentinho :D Pelo menos até amanhã a temperatura está assim, aproveitem!
Confirmo que a água hoje também estava um caldinho apesar de ser um pouco mais a cima em São Martinho do Porto devia estar a 19/20 graus e o pouco vento ajudaram a um excelente dia de praia

Noite brutal, pena amanhã já ir estar assim e no fim de semana muito menos.

Ainda 21,5ºC, por Queluz e em Sintra 17,5ºC sem vento em ambos os locais.

Máxima: 34,4ºC - Possivelmente no Top 5 do ano
Mínima: 18,4ºC
Vento de SO das 12h até ás 15h. Nortada começou a intensificar-se às 17h.
Confirmo a temperatura pelo termómetro do carro, nunca passou de 34,5ºC.
Melhor dia de praia do ano, para mim, que fui à fonte da Telha. Apanhei vento nulo, algo que nunca tinha visto na praia. De vez em quando vinha a brisa de SO. Temperaturas estavam nos 30ºC. Suava-se por todo o lado, tinha-se mesmo de ir para a sombra :D

Apanhei água quente pela primeira vez este ano, 20ºC de acordo com a previsão do IPMA e confirmo. Da semana passada estava gélida (15ºC), a de hoje era o paraíso. Até digo que apanhei correntes quentes de 21ºC! (Senti-me no Algarve)

Maré calma, ondas baixas. Alforrecas invadiram a praia.
Off topic: Alguém sabe porque é que vêm parar à praia tantas alforrecas, e se estão mortas ou vivas?
HWHqTMG.png

Alguém que se atreva a ir para o Cabo Raso, está bem quentinho :D Pelo menos até amanhã a temperatura está assim, aproveitem!

Confirmo, hoje e nos próximos dias vou estar pela margem sul e vou até a Fonte da Telha, pouco vento ou quase nulo ( coisa rara ) realmente muitas alforrecas, onde estive e ao longo de extensão durante uma caminhada para lá da Bela Vsta, de manhã a agua ainda estava fria para o meu gosto, mas de tarde já estava mais amena, embora alternava com fria, numa dada altura ainda vi o vento a entrar, mas amainou logo de seguida, calor e neste momento tenho 21,8º C e 58% Hr e tive uma mínima de 16,4º C

Boas,

Tem estado a soprar bastante bem lá fora. Rajadas consideráveis. Agora fui à janela e parece estar nevoeiro alto. No entanto com este vento... Devem ser nuvens bem baixas e com as luzes da rua dá essa sensação. Mas está o céu todo coberto.